Banana Wax The Legends é neste sábado

Expectativa de boas ondas para a primeira edição do Circuito Catarinense de Surf Máster da Fecasurf na Praia Mole.

As feras e as lendas do surfe catarinense tem encontro marcado no próximo sábado, na badalada Praia Mole, para competir e reencontrar os amigos na primeira edição do Banana Wax The Legends 2016, apresentado pela Passos Automóveis e Proside, que será válido pelo inédito Circuito Catarinense de Surf Máster.

Publicidade

O evento está confirmado e  as competições começam pontualmente as 08:00 horas, e serão dividas nas categorias: Open (aberta), Máster (acima de 35 anos), Gran Máster (acima de 40 anos), Kahuna (acima de 45 anos) e Gran Kahuna (acima de 50 anos).

Para esta abertura do circuito, grandes nomes do surfe catarinense já confirmaram presença neste evento que além de uma divertida disputa, será também um reencontro de grandes amizades nascidas através da paixão em comum pelo surfe.

Uma das atrações do Banana Wax The Legends também é a categoria Open, aberta para todos os competidores e sem limite de idade, vai colocar os melhoressurfistas da atualidade em ação nas ondas da Mole, que devem quebrar na faixa de um metro com séries maiores para a alegria da galera.

O Circuito Catarinense de Surf Máster 2016 terá três etapas pelo litoral do estado, distribuindo 1.000 pontos por etapa, e  para os melhores colocados de cada categoria uma premiação irada com Pranchas, Óculos e Kits de Surfe.

Esta primeira etapa do Banana Wax The Legends 2016 tem o patrocínio oficial da Banana Wax e é apresentada pela Passos Automóveis e Proside, e conta também com os patrocínios da Skull Surf Boards, Ruba Shaper Design, Dragon, o apoio da Fesporte, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Fundação Municipal de Esportes, Restaurante Tropical, a divulgação do Jornal Drop, Revista Nas Ondas com Banana e De Olho no Mar, com a realização de Fecasurf e ASPM – Associação de Surf da Praia Mole.

Por Norton Evaldt