Thais Oliveira radicada em ilhéus representa Itacaré BA no Brasileiro Pro em Ubatuba

Thais Oliveira será Itacaré no Brasileiro de Surf Feminino
A surfista Thais Oliveira já está em São Paulo, onde será a única representante da surf city Itacaré no Campeonato Brasileiro de Surf Feminino Profissional, competição que acontecerá neste fim de semana (dias 24 e 25), na Praia de Itamambuca, em Ubatuba.
Antes de embarcar para o litoral paulista, no entanto, a surfista destacou que a sua maior expectativa ao participar do primeiro evento nacional de surf da sua vida, é adquirir experiência de competição. “Eu tenho pouca experiência, mas, graças a Deus, nestas poucas participações minha eu sempre tive bons resultados e acho que é isso que está chamando a atenção da galera que está me apoiando, acreditando e investindo em mim”, analisa.Surfista extremamente dedicada e apontada como uma das maiores competidoras do sul da Bahia, pela qualidade do surf que sempre apresenta, Thaís demonstra outra qualidade necessária para quem almeja alcançar o sucesso: a humildade.

“Eu sei da minha realidade, sei que é um campeonato nacional e que o nível do surf das meninas está lá em cima, já que se trata da elite do surf feminino do Brasil. Mas eu estarei lá, vou dar o melhor de mim e qualquer resultado que vier, será consequência de todo o meu esforço, dos meus treinos e será muito bom ver de perto o grau de surf das meninas, para saber como eu estou e onde preciso melhorar”, avaliou.

Para conseguir viabilizar sua participação na disputa, Thais contou com o empenho dos patrocinadores e também com a ajuda de amigas, sobretudo da galera do Itacaré Por Elas, que realizou uma rifa e uma campanha nas redes sociais, fundamentais na arrecadação de fundos que pudessem cobrir os custos de viagem da atleta.

Publicidade

Thais tem o patrocínio das pranchas Index Krown, da DAS, da Clínica do Surf de Itacaré, do Itacaré Por Elas, do Instituto A Prancha Do Campeão, além do apoio do Bamboo Groove Hostel Itamambuca.

Fonte surf73.com.br