Terceira etapa do Circuito ASN 2017 foi adiada mais uma vez

Troféus Circuito ASN. Foto Divulgação ASN

A terceira etapa do Circuito ASN 2017 foi adiada mais uma vez. A previsão não se confirmou, a subida do mar na última terça-feira, 17 de outubro, apresentou um gráfico abaixo do esperado e não mexeu muito no fundo de areia. O surf é um esporte que depende da natureza e a diretoria da ASN monitora diariamente tanto as previsões quanto as condições do mar em Itacoatiara.

Publicidade

Tem uma atrativa premiação em jogo e a associação quer que a decisão do circuito aconteça com condições mínimas para a prática do esporte. Os gráficos dos institutos meteorológicos indicam a chegada de uma ressaca na terça-feira, 24 de outubro, e desta vez com características diferentes, bem definida de sudoeste, podendo chegar a 2,5m.

O campeonato fica remarcado para o final de semana seguinte, dias 28 e 29 de outubro. Esperamos que dessa vez a previsão se confirme e o mar realmente suba para consertar o fundo de areia. Na próxima semana a associação emitirá uma nova chamada. A inscrição antecipada foi estendida para o dia 26 de outubro. Mais informações por aqui ou para o WhatsApp 21 99804-5295.

Por João José Macedo/ ASN 2017