Templar e Neves no Mundial do Rio

Daniel Templar – Foto: Superframes

Leo Neves – Foto: Superframes

A Associação de Surf de Saquarema realizou a triagem local, o nível de surf dos competidores rendeu um espetáculo de surf.As baterias de três atletas, foram disputadíssimas, tinha altas ondas em Itaúna, dois passavam, duas semis com três, também passando os dois primeiros e uma final com quatro na água.

Daniel Templar que vem tendo excelentes resultados em competições, mostrou que não está de brincadeira, fez a única nota dez do evento e colocou seus professores no bolso, foi o campeão da seletiva, Leo Neves também mostrou um surf fluido e impecável, faturando também sua vaga, os dois estarão na triagem junto com o João Chumbinho representando Saquarema na corrida para participar do CT 2019.

Publicidade

São esses 2 atletas indicados pela A.S.S, que irão montar a triagem principal, encarando o restante do competidores seguindo o critério da WSL, dois atletas pela FESERJ, Campeão Brasileiro da CBSURF, Campeão Brasileiro da ABRASP e 2 indicados pela WSL.

Lembrando que pela FESERJ, o Campeão Carioca PRO, João Chumbinho e o melhor Carioca no circuito mundial do ano passado que foi o Jerônimo Vargas, já a WSL dará sua vaga para o Campeão Sul americano e o Campeão Mundial JR, Matheus Herdy.

Resultado da Seletiva:

1º – Daniel Templar
2º – Leo Neves
————————–
3º – Yan Guimarães
4º – Raoni Monteiro

Por Assessoria de imprensa ASS

Fonte ricosurf.com.br