Surf Trip SP Contest premia vencedores da temporada 2018

Premiação Surf Trip SP Contest. Foto Divulgação

Com a presença ilustre do campeão mundial Adriano de Souza foram premiados os campeões do circuito Surf Trip SP Contest, na última quinta-feira (20/09), na Surf Trip Mega Store, em Moema (SP).

Publicidade

Com apresentação da HD e O’Neill, o circuito comemorou a 17ª temporada reunindo a nata do esporte, entre veteranos e nova geração. Patrocinado pela HD, o campeão mundial de 2015, Adriano de Souza ilustrou toda comunicação visual da campeonato e foi a grande atração da festa.

“Estou muito feliz pela forma como fui recebido por vocês. Fico honrado de estar aqui nesta festa dos campeões do surf paulistano”, disse Adriano, o Mineirinho. O guarujaense entrou para a elite do surfe mundial em 2006. Sua primeira vitória foi em 2009, em Mundaka, na província de Biscaia. Em 2015, tornou-se o primeiro brasileiro a vencer a etapa de Pipeline do Circuito e no mesmo ano sagrou-se campeão mundial. Ele ainda é o surfista que mais ganhou da lenda Kelly Slater em baterias – 11 vitórias em 15 confrontos.

Durante a festa, os campeões do circuito foram premiados com a “Barca dos Campeões” e ganharam uma surf trip completa para a praia do Rosa, em Santa Catarina. A viagem acontece em novembro e o prêmio contempla hospedagem, transfer e estadia para os atletas. “Estamos na contramão do mercado, pois apesar da retração, aumentamos a premiação e garantimos o patrocínio de empresas de renome internacional em mais esta temporada”, comemora Eduardo Nascimento, organizador e idealizador do circuito.

Com apresentação da HD e O’Neill, a 17ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Starter, Ihouse, Surf Trip Tour, BoardAid, Rádio Cutback, Associação de Surf do Guarujá, Prefeitura Municipal do Guarujá e Secretária de Educação, Esporte e Lazer. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Fotos Divulgação

Nancy Geringer

Galeria de Imagens