Sinal verde para a primeira etapa do Municipal de Surf de Caraguá

Primeira etapa do Municipal de surf de Caraguá. Foto Divulgação

Com apoio total do Governo Municipal através da Secretaria Municipal de esportes e recreação, apresentação do Caraguá Praia Shopping e Revista NSPSurf, está confirmado a primeira etapa do Municipal de surf de Caraguá para os dias 12 e 13 de agosto sábado na praia do Massaguaçú, com ondas prevista “na casa dos 2 metros com series.

Publicidade

Preparem o equipamento (pranchas e leashs reforçados) que as ondas virão de sudeste, a melhor condição para Massaguaçú.

A surpresa desse ano é a inclusão da categoria open feminino que esperamos atrair atletas de todo o litoral paulista e grande São Paulo.

O Municipal de surf em Caraguatatuba, tem o Co-Patrocinio do Brisa Hotel com a colaboração das lojas Aguadomar Caragua, Maui Caragua, Company surf e skat Shop, Sport life, 9Markas, Wizard Caragua, No Vaca Açaí, CSK Surf wear, Silva Indaiá Supermercados, Batatuba. Pranchas: Gandola, Tom Pol, Stiga, Litoral Norte Derly Shaper, RC surfboards Renato Casimiro, Boletta Shaper , AQC associação de quiosques de Caraguatatuba Renato Lambiasi, quiosques Balaio Caiçara Shananda Rosa Raffi e Canto Bravo.

Divulgação: Tv Canal 20, Jornal do Eaporte e Fotografia Renan Yoshino Realização: Secretaria Municipal de Esportes e recreação de Caraguatatuba.

Inscrições podem ser feitas na escola de idiomas Wizard de Caraguá e custa 60 reais para não sócios por categoria e 50 reais para associados da ASC.

MAIS INFORMAÇÕES 12 99743 1018 C/ Luciano Sant’anna.