Seletiva vale 2 vagas na triagem principal no WT

 

Seletiva local valendo 2 vagas na triagem principal no WT 2019.

A Associação de Surf de Saquarema abre a janela de espera para triagem local, de 7 à 9 de Maio, a comissão técnica e os atletas irão decidir o dia e o melhor local para realização da seletiva.

Os oito atletas correrão duas semis e um final, seguindo o mesmo formato da triagem principal, que terá 2 atletas indicados pela A.S.S, dois pela FESERJ, Campeão Brasileiro da CBSURF, Campeão Brasileiro da ABRASP e 2 indicados pela WSL.

Publicidade

Pela FESERJ, o Campeão Carioca PRO, o atleta João Chumbinho e o melhor Carioca no circuito mundial do ano passado que foi o Jerônimo Vargas, já a WSL dará sua vaga para o Campeão Sul americano e o Campeão Mundial JR, Matheus Herdy.

A A.S.S. deu a vaga para o Campeão da Open, Arthur Maximo e o Kauai Marinho, Campeão JR, ambos no Ranking A.S.S.2018, o restante dos atletas foram convidados.

Raoni Monteiro
Leo Neves
Valentin Neves
Daniel Templar
Yan Guimarães
Artur Máximo
Lucas Chumbo
Kauai Marinho

A Associação de Surf de Saquarema foi fundada em 25 de Agosto de 1979 e vem desde então difundindo e divulgando o surf e o nome de Saquarema pelo mundo afora, berço de muitos atletas, trabalha unida em busca de evolução e novos nomes no esporte, conheça o trabalho da nova gestão da A.S.S.

Visite nosso site: www.assaquarema.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/associacaodesurfdesaquarema/
Instagram: https://www.instagram.com/assaquarema/

COBERTURA:
Assessoria de Imprensa A.S.S.
imprensa@assaquarema.com.br

Por Associação de Surf de Saquarema