Rio Surf Pro Brasil 2018 será em frente ao Rico Point Barra

Rico Point Barra. Foto: divulgação.
Brasileiro Pro acontece em frente ao Rico Point Barra, o novo pico do Rio

Rio Surf Pro Brasil 2018 vai receber os melhores surfistas de todo o país

E chegou a hora da tão aguardada volta do Circuito Profissional de Surfe ao Rio de Janeiro. E não poderia ser melhor. O retorno de uma etapa do Circuito a nível regional coincidirá com a abertura do mais novo Point da orla carioca: o Rico Point Barra @RicoPointBarra, localizado entre os postos 5 e 6, na Barra da Tijuca.

Publicidade

O novo Rico Point vai ser também o local onde será realizado o Rio Surf Pro Brasil 2018, que vai receber os melhores surfistas de todo o país, na disputa pelo título de campeão brasileiro profissional ao final do ano.

O novo point inicia cumprindo uma das suas missões: a de receber eventos esportivos de alto nível. Além do mais, o quiosque terá uma gastronomia saudável e diferenciada e abre as portas também para confraternizações empresariais ou pessoais. E não se preocupem pois o tão famoso açai do Rico Point manterá a sua qualidade, tão famosa entre os cariocas praianos.

Rico Point Barra. Foto: divulgação.
Rico Point Barra. Foto: divulgação.

Rio Surf Pro Brasil 2018

A competição começa nesta sexta-feira e vai até domingo e contará com atletas das categorias masculina e feminina e também a Kahuna, numa forma de homenagear os surfistas da velha guarda e precursores do surfe competição nacional em uma grande confraternização. Nomes como o dos atuais campeões brasileiros Thiago Camarão e Luana Coutinho estão confirmados. Os ex tops da elite mundial de surfe e legends cariocas como Léo Neves, Raoni Monteiro, Victor Ribas e Guilherme Herdy também marcarão presença e com certeza vão garantir o show de surfe.

Será muito interessante em observar as diferentes gerações na disputa de um mesmo objetivo. Não tenho dúvidas de que esses acima citados darão uma ‘trabalheira’ danada aos surfistas mais novos e inexperientes.

Assista ao Rio Surf Pro Brasil 2018 AO VIVO.

E por falar na nova geração, esta é a mais beneficiada com o retorno desse circuito. Ainda nos faltam mais competições de alto nível, que são sempre um inegável e potente estímulo para essa garotada seguir adiante no caminho de uma profissionalização dentro do esporte. Parabéns a todos os envolvidos!

Ressaltando que o projeto Rio Surf Pro Brasil 2018 será composto por três eventos. Além desse primeiro, na Barra da Tijuca, estão previstas etapas no Recreio, no mês de julho, e na praia de Grumari, em setembro.

Aproveito para convidar a todos a prestigiarem os melhores surfistas brasileiros em ação, e a conhecerem o nosso novo Rico Point Barra, que estará te esperando de braços abertos num fim de semana de muita festa.

Aloha e até lá!

Instagram e Facebook do Rico Point Barra @RicoPointBarra.

Rico Point Barra. Foto: divulgação.
Rico Point Barra. Foto: divulgação.

 

Rico Point Barra. Foto: divulgação.
Rico Point Barra. Foto: divulgação.

Fonte ricosurf.com.br