Restam poucas vagas para o Circuito Medina de Surf

Daniel Duarte. Foto Caco Reis/ IGM

Com categoria sub11 lotada, restam poucas vagas para a final do Circuito Medina de Surf

Publicidade

EVENTO ESTÁ CONFIRMADO PARA OS DIAS 10 E 11 NA PRAIA DE MARESIAS

Com a categoria sub11 lotada e restando poucas vagas nas outras faixas etárias, a final do Circuito Medina de Surf 2018, apresentado por Armarinhos Fernando, será realizada nos próximos dias 10 e 11, na Praia de Maresias, em São Sebastião, em frente ao Instituto Gabriel Medina (IGM). A competição define os campeões da temporada e os nomes que serão convidados para fazer reforçar o projeto criado pelo primeiro brasileiro campeão mundial de surf a partir de 2019.

Quem ainda não se inscreveu pode confirmar participação pelo e-mail circuito@institutogm10.com.br, aos cuidados de Milena, informando nome, categoria, cidade, data de nascimento. O atleta ou responsável terá retorno da entidade para o pagamento da taxa e posterior confirmação da vaga. A inscrição é de R$ 100,00 e o depósito bancário deve ser feito para Banco Bradesco, agência 2965-3, cc 16000-8, em nome de Instituto Gabriel Medina – CNPJ 23.686.783/0001-04.

Além do convite para integrar o IGM, os campeões terão garantidas as vagas e inscrições pagas no Rip Curl Grom Search 2019. Nas categorias sub13, tanto na masculina quanto na feminina, e na sub15 para as meninas, restam apenas três vagas em cada uma. Já na sub15 masculina são dez atletas que podem se inscrever.

Na sub11, a relação de inscritos é forte, com Murillo Coura, Ryan Coelho, Daniel Duarte, os irmãos Kailani e Keoni Rennó, Thiago Doncev e baiano Matheus Neves. Todos os líderes do Circuito já garantiram presença, garantindo o excelente nível técnico mais uma vez.

O Circuito Medina de Surf 2018 é apresentado por Armarinhos Fernando e é uma realização do Instituto Gabriel Medina, com apoios de Vult Cosmética, Pousada Tambayba, Rip Curl e Wizard Litoral Norte, com supervisão da Federação Paulista de Surf e colaboração da Associação de Surf de Maresias (ASM), Associação de Surf de São Sebastião (ASSS) e da Prefeitura Municipal de São Sebastião, através do Departamento de Esportes Náuticos da Secretaria de Esportes.

FMA Notícias

FOTOS DIVULGAÇÃO: CACO REIS/IGM