Restam poucas vagas para o 22º A Tribuna de Surf Colegial

Giovani Pontes. Foto Silvia Winik

EVENTO SERÁ DIA 19 DE NOVEMBRO, NA PRAIA DO TOMBO, EM GUARUJÁ

Publicidade

Restam poucas vagas para o 22º A Tribuna de Surf Colegial. O evento, por onde já passaram nomes famosos da atualidade como Adriano de Souza, campeão do Mundo em 2015, Jessé Mendes, líder do ranking QS e classificado para o WCT 2018, e Alex Ribeiro, que já fez parte da elite mundial, está confirmado para o dia 19 de novembro, na Praia do Tombo, em Guarujá.

Das quatro categorias em disputa, a júnior (sub18) é a que oferece maior número de inscrições, com 10 lugares à disposição. Na iniciante (sub14) e feminina (sub18) são apenas três e na mirim (sub16), quatro. Os atletas que ainda não garantiram participação, devem fazer suas inscrições à Rua João Pessoa, 129 (prédio de A Tribuna), no 9 º andar, Centro de Santos, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30 e das 14 às 16h30.

A taxa é de R$ 40,00, mais um quilo de alimento não perecível, com direito a uma camiseta alusiva ao evento, como brinde. Cada atleta poderá competir em uma única categoria e, ao se inscrever, deve apresentar o RG escolar original, emitido por órgão oficial de ensino, ou na falta deste, um atestado de matrícula original para o ano letivo de 2017. Também será exigido cópia do RG ou certidão de nascimento.

Até agora, atletas de ponta no cenário paulista já confirmaram presença. Entre eles, Giovani Pontes, do Colégio Adélia, campeão iniciante em 2013 e que neste mês, na mesma Praia do Tombo, garantiu o título de supercampeão do Rip Curl Guarujá Open, confirmando grande fase. Mais informações pelo telefone (13) 2102.7164 ou pelo e-mail atendimento@triesportes.com.br.

Fábio Maradei FMA Notícias