Premiação dos campeões da 1ª Etapa do Surf Trip SP Contest

Entrega da premiação do MCD apresenta Surf Trip SP Contest. Foto Guilherme Rodrigues

O MCD apresenta Surf Trip SP Contest premiou os campeões e finalistas da primeira etapa na última quinta-feira na Surf Trip mega store de Moema, em São Paulo

Publicidade

Embalada por um pocket show da Bi-Quilha Band, a festa reuniu competidores e público numa grande confraternização do surf paulistano. Formado pelos músicos Suzan Kato (voz e violão), Anderson Kafé (percussão), Caio Echem (guitarra), o trio se apresentou no formato acústico, utilizando instrumentos como guitarra elétrica, violão, bongo, cajon e guitalele (ukulele de seis cordas). No repertório muito reggae, rock, surf music, hawaiian music, folk e blues  para reproduzir o clima praiano em plena capital paulista.

Entre os pontos altos da noite, um dos pioneiros do surf, Chico Paioli ressaltou a importância do circuito para os paulistanos, bem como o trabalho de Eduardo Nascimento, presidente da Associação de Surf da Grande São Paulo.

“Precisamos ressaltar esse trabalho do Dadá frente à associação, realizando o evento pelo 16º ano consecutivo. É uma alegria muito grande para os surfistas ter um circuito tão bem estruturado e relevante no cenário”, concluiu Paioli.

Márcio Bernardinello, proprietário da rede de lojas Surf Trip, comemorou a realização do evento com patrocínio da rede de lojas pelo quarto ano consecutivo, ressaltando ainda a parceria com a MCD na primeira etapa. “O evento está consolidado e seguimos superando a retração do mercado, aliando um parceiro de peso para mais um ano de SP Contest”, destacou ele.

Além de kits recheados da MCD para vencedores e finalistas, campeões receberam bônus de R$ 250 para a aquisição de um pacote (aéreo + terrestre) da agência de viagens Surf Trip Tour. Na primeira etapa, Thiago Meneses faturou a Open, Alex Miranda fez dobradinha na Master e Grand Master, Phillipe Neves levou a Junior, Alex Durand venceu o SUP, Paulo Giachetti o Longboard e Yohanna Sarandini dominou o Feminino.

Depois de Camburi, a segunda prova acontece em Maresias com patrocínio …Lost. A 16ª edição do circuito Surf Trip SP Contest tem patrocínio da Surf Trip, MCD e …Lost. Apoio: Associação de Surf de São Sebastião, Associação de Surf de Camburi e Prefeitura Municipal de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Fotos Guilherme Rodrigues

por Nancy Geringer

Galeria de Imagens