Praia lotada, altas ondas e muita vibração positiva no UNI SURF 2016

UNI SURF. Foto: Patrick Villaça.

As disputas do UNI SURF (antigo PUC SURF) agitou por mais um ano as areias do Posto 3 da Barra da Tijuca. Quem esteve presente neste último domingo no evento teve diversão garantida! O cenário foi de praia lotada, altas ondas e muita vibração positiva! 

Publicidade

Fotos de Gustavo Cabelo

O mar grande proporcionou um verdadeiro show de surf na categoria Masculina. Gabriel Vallim, ex-aluno de Direito da Puc-Rio, foi o grande campeão e levou pra casa uma prancha shapeada pela Zen Designs e customizada pela aluna Bárbara Pereira, que além de expor suas artes fez um live painting na prancha do campeão.

 

No Confronto Universitário, o time da IBMEC estava mais afinado e superou as outras equipes. Já na categoria Feminina, mesmo nas difíceis condições, as meninas encararam o desafio e Bárbara Rizzeto mostrou sua força e talento e garantiu o primeiro lugar. Pela vitória, Bárbara levou também um skate novo produzido pela Mó Estúdio.

Além das manobras de surf, o evento contou com o desafio de BIG SUP, que deixou a galera da praia aflita e arrancou boas risadas! A equipe montada por Felipe ‘Gordo’ Cesarano levou a melhor e dropou uma onda com tudo! Já na prova de remada Phantom Race, Pedro Matos entrou no mar igual um foguete. Superou uma sequência de séries que varreu todos participantes e voltou pra pegar a sua bermuda nova da Hurley.

Na areia, a galera presente pode curtir o som dos DJs Larissa Busch, Dakid, Hugo Swallen e Lateraluz. Sem falar do show do campeão mundial de slackline Pedro Rafael, que fez um espetáculo voando alto com suas manobras mais que perfeitas. E na altinha, a equipe KIWI mostrou muita habilidade embaixo do sol forte!

 

Duda Witt, que começou o dia alongando a galera com uma excelente aula de Yôga, além de ganhar o campeonato de altinha, ganhou também o desafio das sandálias Kenner, onde os participantes em dupla tinham que ficar o maior tempo jogando altinha de sandálias. Para finalizar o dia, rolaram os shows da banda Fuze e da dupla Rodrigo Lório e Zinga Lucas.

 

O UNI SURF está em sua 13ª edição e conta com patrocínio da Hurley e lojas WQSurf. Apoio: Sandálias Kenner, óculos Evoke, Bibi Sucos e 360 Sports. Apoio de Mídia: Revista Surfar. Chancela: FESERJ e ASBT. Agradecimentos: Quiosque Via 11, Galpão 51, Mó Estúdio e X Wax. Realização: Kauza Marketing.

 

SURF MASCULINO: 

  1. Gabriel Vallim
  2. Uhane Barthel
  3. Raphael Rodrigues
  4. Lucas Rato

 SURF FEMININO:

  1. Bárbara Rizzeto
  2. Andreza Ramos
  3. Luciana Palhares
  4. Nicole Nick

TAG TEAM – CONFRONTO UNIVERSITÁRIO: 

  1. IBMEC

Pedro Matos

Paulo Avelino

Pedro Kemp

Lucas Martins

  1. ESTÁCIO/VEIGA

Ian Cosenza

Tarik Vechi

Maurício Castro

Matheus Carloni

ALTINHA

  1. KIWI

Duda Witt

Cassiana Medeiros

Gabriel Zicker

Pedro Guedes

  1. BLACK STORM

Pilar Feldman

Maria Vitoria

Gonçalo Campos

Alexandre Kraus

SLACKLINE

  1. Pedro Rafael
  2. Black Line
  3. Manobrinha