Inscrições para a 2ª etapa do Circuito Medina seguem abertas

Diego Aguiar. Foto divulgação

Inscrições para a 2ª etapa do Circuito Medina de Surf seguem abertas

Publicidade

DISPUTA SERÁ REALIZADA NOS DIAS 15 E 16 DE SETEMBRO NA PRAIA DE MARESIAS

As inscrições para a 2ª etapa do Circuito Medina de Surf, apresentado por Armarinhos Fernando, seguem abertas e, passado o período exclusivo para os atletas que estão no ranking, agora são disponíveis para todos os interessados. A competição será realizada nos dias 15 e 16 de setembro, na Praia de Maresias, em São Sebastião, nas ondas em frente ao Instituto Gabriel Medina (IGM).

Vale lembrar que os campeões gerais nas cinco categorias do Circuito – que terá três etapas – serão convidados a participar do IGM a partir de 2019, ganhando toda a estrutura de treinamento e demais vantagens oferecidas pelo projeto criado pelo primeiro brasileiro campeão mundial de surf. Junto à preparação no surf e na parte física, aulas de inglês, com a Wizard Litoral Norte, atendimento médico, fisioterápico e odontológico, além de treinos específicos de apneia.

O próprio Gabriel manda um recado para a garotada. “Está chegando a segunda etapa do meu Circuito, que é a porta de entrada para o IGM e espero todos lá. Quero ver show de surf dessa nova geração”, convida o atual vice-líder do ranking mundial, que costuma treinar no IGM, em sua preparação para as etapas, interagindo com a garotada.

Na etapa inicial do Circuito Medina, nomes de ponta como os ubatubenses Diego Aguiar e Ryan Kainalo foram destaques. Didi faturou a sub15, enquanto que Ryan chegou a duas finais, sendo terceiro tanto na sub15 quanto na sub13. Atletas de vários estados participaram da competição como a paranaense Luara Mandelli, terceira na sub13 feminina e o carioca Rickson Falcão, terceiro na sub11. Talentos locais também se destacaram como Letícia Peixe e Yasmin Neves, terceira e quarta colocadas na sub15 feminina.

Para se inscrever, é preciso enviar e-mail para circuito@institutogm10.com.br, aos cuidados de Milena, informando nome, categoria, cidade, data de nascimento. O atleta ou responsável terá retorno da entidade para o pagamento da taxa e posterior confirmação da vaga. A inscrição é de R$ 100,00 e o depósito bancário deve ser feito para Banco Bradesco, agência 2965-3, cc 16000-8, em nome de Instituto Gabriel Medina – CNPJ 23.686.783/0001-04.

O Circuito Medina de Surf 2018 é apresentado por Armarinhos Fernando e é uma realização do Instituto Gabriel Medina, com apoios de Vult Cosmética, Pousada Tambayba, Rip Curl e Wizard Litoral Norte, com supervisão da Federação Paulista de Surf e colaboração da Associação de Surf de Maresias e da Prefeitura Municipal de São Sebastião, através do Departamento de Esportes Náuticos da Secretaria de Esportes.

Fábio Maradei