Inscrições encerradas para a 2ª etapa do Circuito Santos de Surf 2017

2ª etapa do Circuito Santos de Surf 2017. Foto Divulgação

Todas as categorias já estão preenchidas para a 2ª etapa do Circuito Santos de Surf 2017, com previsão de ocorrer no próximo sábado (3), primeiro dia do período de espera por boas condições de ondas.

Publicidade

“A expectativa é de entrada de uma boa ondulação. Se o swell se confirmar, vamos avisar os competidores”, avisa o vice-presidente da Associação Santos de Surf (ASS), Mauro Rabellé, informando que as baterias já estão disponíveis no site da Federação Paulista de Surf.

A competição é voltada às categorias de base, com limite de 18 anos. “Estamos dando continuidade ao trabalho de formação de novos valores na Cidade, da recuperação da força de Santos no surf. Para isso, há um tripé, o nosso Circuito, o Centro de Treinamento, em parceria com a Semes, e a participação de nossos atletas no Circuito Paulista Hang Loose. Assim, há o incentivo para a evolução da garotada”, explica o presidente da ASS, Reginaldo Ferreira Lima Filho.

Na etapa inicial, Vinicius Ponchet foi o principal nome, com vitórias nas categorias júnior (limite de 18 anos) e mirim (até 16 anos). Yuri Beltrão foi o melhor na iniciante (no máximo 14 anos) e roberto Alves levou na estreante (sub12). Já Daniel Duarte, de Bertioga, venceu na petit (10 anos para baixo) e Rafaela Teixeira, de São Sebastião, faturou a feminina (também com limite de 18 anos).

Por Fábio Maradei