Inscrições abertas para o Universitário de Surf em Ubatuba

CIRCUITO PAULISTA UNIVERSITÁRIO DE SURF COMEMORA 20 ANOS

INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS PRA 1a ETAPA EM UBATUBA

O maior Circuito de Surf Universitário do mundo completa 20 anos!

Publicidade

Uma história de muitas ondas, amizades, integração, festa, diversão, gente bonita e aquela ‘vibe’ especial nas faculdades e praias de São Paulo.

Uma semente plantada em 1997, com o 1o campeonato do Ibrasurf, e que começou a dar frutos em 1999 no 1Circuito Universitário de Surf que rolou em Maresias, Camburi, Tombo e Itamambuca.

De lá pra cá muita água rolou e o que fica é a gratidão por cada momento e por cada pessoa que de alguma maneira participou deste projeto maravilhoso. É tanta gente bacana que, não por acaso, o Circuito é reconhecido por muitos como o projeto de surf mais legal do país!

E mais uma vez estamos de volta, celebrando o 20o aniversário do Circuito dias 29 e 30 de setembro em Itamambuca e dias 01 e 02 de dezembro em Maresias. Se prepara que a festa vai ser boa!!!

As inscrições para a 1a etapa já estão abertas e devem acabar rapidinho como sempre…então corre pra garantir a sua AQUI.

Antes de se inscrever, dá uma olhada no texto todo para não dar mole na hora de finalizar e acabar perdendo essa chance, heim!

VAMOS LÁ!

Você mora e faz faculdade em São Paulo (capital) ou interior? Então, você encontrou sua tribo na categoria MASCULINA PAULISTANA, exclusiva para estudantes que estão MORANDO E MATRICULADOS regularmente em faculdades da capital, grande ABC ou numa distância superior a 80 km da praia mais próxima.

Mas, eu estudo ou moro no litoral e agora?

Não se preocupe, nós temos a categoria OPEN! Ooooh, categoria que a gente ama viu. Cheia de promessas do surf, para aqueles que dividem o amor entre as ondas e os estudos. E estão sempre conectados com o mar.

Lembrando que os atletas da OPEN não só MORAM como estão atualmente regularmente MATRICULADOS em alguma faculdade do litoral de SP, ou numa distância inferior a 80 km da praia mais próxima.

E se por algum acaso você tem um diploma em mãos, e não quer perder esse bonde, não tem problemas, a sua categoria será a FORMADOS!

Uma das nossas categorias favoritas sabia?

É aqui que rola os encontros e reencontros, dos grandes highlights do Circuito. Esses monstros que fazem a história acontecer desde 1999… onde tudo começou.

Essa categoria é para quem já se formou em cursos de graduação ou pós-graduação em qualquer faculdade do Estado de SP.

Espera aí, e as mulheres?

Nossas sereias surfistas! Sempre surgem as dúvidas sobre qual etapa do Circuito Universitário vocês podem correr né?

A nossa resposta simples: TODAS!

Vocês são sempre muiiito bem-vindas nesse Circuito, só precisa estar matriculada em 2018, cursando pós-graduação ou Formada em qualquer faculdade do Estado de SP pra participar da categoria FEMININA.

Agora é completar sua inscrição e garantir a lycra! CLICANDO AQUI!

Além das categorias individuais acima, os atletas inscritos poderão também participar das categorias especiais (inscrições na praia):

XPRESSION SESSION: MELHOR MANOBRA!

TAG TEAM: DISPUTA ENTRE EQUIPES DAS FACULDADES

CONFIRA O REGULAMENTO COMPLETO: http://www.fluxexperiences.com.br/circuitouniversitariodesurf/regulamento/

Ah! Falando um pouco do pico, não é só uma das praias mais incríveis do mundo, Itamambuca é uma questão de sintonia mesmo. Um lugar pra chamar de nosso, e muita história para contar viu.

Em 2016 quase entramos pro Guinness World Records, hehe… fomos recepcionados por um BIG SWELL, histórico!

QUEM AÍ LEMBRA? CLICA AQUI

É muita gratidão. Como somos bem recebidos não só pelo mar, mas por todos de Itamambuca e Ubatuba.

Se você ainda não conhece o Circuito, tá na hora de conhecer: Dias 29 e 30/Set estaremos lá e, pasmem, todo o Crowd será bem vindo!

ÓBVIO, respeitando a galera local e cuidando da nossa ITAMAMABUCA.

ESTAMOS PRONTOS!

Ah, se ficou com alguma dúvida, você pode dar aquele alo no WhatsApp (11) 95934-9776 e fala com a Verônica.

Mas se preferir nos envie um direct no Instagram @ibrasurf ou comenta aqui em baixo

O 20o Circuito Paulista Universitário de Surf é uma promoção do Ibrasurf e da Flux Experiences & Entertainment, com patrocínio da Quiksilver, 51 Ice e Decathlon.

Apoio: Roxy, Kanaloa, Surfing Village, Yutty Hostal e Moosse.

Apoio de Mídia: Off e Waves

Realização da APSU – Associação Paulista de Surf Universitário, em parceria com a Federação Paulista de Surf, Prefeitura Municipal de Ubatuba e Associação Ubatuba de Surf.

Projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Por: Verônica Martins/ Ibrasurf