Hang Loose Surf Attack também terá atrações fora do mar

 

ABERTURA DO CIRCUITO PAULISTA DAS CATEGORIAS DE BASE ESTÁ CONFIRMADA PARA DIAS 20 E 21, EM SANTOS

Publicidade

 

Que nas ondas o show é garantido todos sabem. Mas no Hang Loose Surf Attack, tanto os competidores quanto o público, também terão atrações fora do mar. A abertura do Circuito Paulista de Surf nas categorias de base (até 18 anos) está confirmada para os próximos sábado e domingo (20 e 21), no Quebra-Mar, em Santos, reunindo surfistas em cinco categorias, além da disputa por cidades.

2

Junto ao palanque, os atletas também poderão se divertir com várias brincadeiras, como ping pong, pebolim, cabo-de-guerra e a já tradicional ‘caça ao tesouro’ com cunho ambiental, com direito a kits como prêmio. Há, ainda, slack line, distribuição de frutas e gincanas educativas, voltadas à preservação do meio ambiente. Todas as ações são organizadas pelo incansável e animado Júlio Osório, o Bro. “A ideia é garantir para a molecada momentos de descontração, união, e também criar a consciência ambiental”, diz o responsável pela diversão no Hang Loose Surf Attack há seis anos.

3

O Circuito contará com quatro etapas. Depois de Santos, os atletas competirão em ondas de Guarujá, nos dias 3 e 4 de setembro; São Sebastião, em 22 e 23 de outubro; e Ubatuba, em 5 e 6 de novembro. Em ação as categorias júnior (até 18 anos), mirim (limite de 16 anos), iniciante (no máximo 14 anos), estreante (sub12) e petit (10 anos para baixo).

5

O Hang Loose Surf Attack tem a organização da Federação Paulista de Surf, com patrocínios de Overboard Action Sports Store, Hot Water, Super Tubes, Surftrip, Sthill Wet Land e Sunpeak Surf. Apoios de Rhyno Foam, CT Wax, Waves, FMA Notícias, DFS Gol Business e Governo do Estado de São Paulo. Colaboração das prefeituras de Santos, Guarujá, São Sebastião e Ubatuba, Associação Santos de Surf, Associação de Surf de Guarujá, Associação de Surf de São Sebastião e Associação Ubatuba de Surf.

Fábio Maradei – FMA Notícias