Festa do …Lost apresenta Surf Trip SP Contest tem data alterada

Banner do evento.

A festa de premiação do … Lost apresenta Surf Trip SP Contest mudou para a próxima segunda-feira (30/10), a partir das 19 horas, na Surf Trip Mega Store, localizada na avenida dos Imarés, 255, em Moema (SP).

Publicidade

Inicialmente marcada para esta terça-feira (24/10), o evento foi adiado para a próxima semana e coroa os campeões da etapa e da 16ª temporada do circuito.

Na categoria Open, Renan Castro venceu a etapa e o título do ranking ficou com Thiago Meneses. Entre os masters, Pedro Regatieri ganhou a prova e o tetracampeonato do circuito. Uma disputa onda a onda marcou a Grand Master e Claudemir Martins surpreendeu garantindo seu primeiro título.

No pranchão mais surpresas. Michel Asfo superou os adversários e dominou a final, com  Leo Paioli sagrando-se octacampeão do SP Contest.

Leo Romano levou a melhor na Júnior, enquanto no Stand Up Paddle o campeão foi Alex Durand. No Feminino, Yohanna Sarandini conquistou o bicampeonato depois de sair invicta da temporada.

A 16ª edição do circuito Surf Trip SP Contest tem patrocínio da Surf Trip …Lost e MCD. Apoio: Associação de Surf de São Sebastião, Associação de Surf de Maresias e Prefeitura Municipal de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Por Nancy Geringer

Pedro Regatieri