Etapa do Surf Trip SP Contest só em agosto

Adiada primeira etapa do Surf Trip SP Contest

Falta de ondas neste fim de semana força transferência da etapa para os dias 3 e 4 de agosto na praia de Maresias, em São Sebastião (SP).

Publicidade

Após analisar as condições do mar para o fim de semana (13 e 14/7), a organização da 18ª temporada do Surf Trip SP Contest optou pelo adiamento da competição, marcada para acontecer na praia de Maresias, em São Sebastião. Com isso, a prova foi remarcada para os dias 3 e 4 de agosto no mesmo local.

“Estamos acompanhando a previsão durante toda a semana. Infelizmente, o mar ficará flat (sem ondas) durante sábado e domingo e optamos por não arriscar, ressaltando assim nosso comprometimento em realizar o evento nas melhores condições possíveis”, explica Gabriel Mendonça, responsável pelo marketing da Surf Trip.

“Como havia esta brecha no calendário da Federação Paulista de Surf (FPS), conseguimos transferir. Agora é torcer para ter boas ondas em agosto e começar o circuito com o pé direito”, comenta Mendonça.

Exclusivo para atletas da Grande São Paulo e capital, o campeonato segue com inscrições abertas e custam R$ 140,00. Para realiza-las basta entrar no link (pagamento via boleto ou cartão de crédito): https://blacktag.com.br/eventos/3872/surftrip-sp-contest    .

São esperados mais de 100 atletas, divididos entre as categorias: Open, Master, Grand Master, Longboard, Stand Up,Júnior, Feminino, Open local (Maresias).

Patrocinadores de peso – Pelo sexto ano consecutivo, o circuito comemora o patrocínio com o grupo do varejo STK que reúne as redes Surf Trip, Tubes e KYW. Pra completar, pela segunda temporada o Surf Trip SP Contest tem ainda o reforço do Grupo Eixo, da gigante norte-americana O’Neill, referência no mercado em equipamentos para a prática do surf, bem como a HD, uma das principais empresas nacionais, patrocinadora de atletas do porte de Adriano de Souza, campeão do mundo em 2015, e Leco Salazar, vencedor do circuito mundial de SUP em 2012. O mix de empresas promete agitar a praia, com exposição de produtos e presença de atletas profissionais.

Com apresentação da HD e O’Neill, a 18ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Prefeitura Municipal de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Por Nancy Geringer