Esgotadas as inscrições para o South to South Vicentino de Surf 2018

Esgotadas as inscrições para o South to South Vicentino de Surf 2018 que acontece neste próximo final de semana

As vagas para as categorias Por/AM, Petit, Estreante, Iniciante, Mirim, Júnior, Feminino, Master, Longboard e StandUp da segunda etapa do Circuito South to South de Surf Vicentino 2018 apresentado pela Lines SurfShop estão esgotadas. Com total supervisão da Federação Paulista de Surf o evento acontece neste próximo fim de semana, 18 e 19 de agosto, na Praia do Itararé, em São Vicente, Litoral Sul de São Paulo.

“A primeira etapa foi um sucesso. Vamos para a segunda agora. Com lotação máxima em todas as categorias e a presença do Maurício Orelhinha, que veio do Havaí e irá prestigiar o evento correndo na categoria master. Enfim, todos os atletas estão empolgados e vamos ver quem vai levar essa passagem para o Peru. Estamos empenhados em promover um bom espetáculo para o público que prestigiar esta segunda etapa. A Associação de Surf de São Vicente está cumprindo sua missão de resgatar o espírito esportivo e competitivo dos surfistas locais”, disse o presidente da ASVS, Lucinei Mallas.
O Circuito oferece uma premiação de 3 mil em dinheiro, além de uma passagem aérea ao Peru, que será entregue ao grande campeão do Circuito, na categoria PRO/AM, que é oferecida pela Cacau Center. Os demais campeões receberão Kits e pranchas de surfe. Vale lembrar que no ranking final serão declarados campeões apenas os surfistas do Município de São Vicente.
Desde meados dos anos 70 São Vicente já alçou para o surfe profissional o próprio presidente da ASVS, Lucinei Mallas. Além de Jaime Ventania, Antônio Augusto Sapo, Maurício Orelhinha, Marcelo Peixe, Barata, Nino Matos, Julião, Zé Paulo, Fabio Fonseca, Daniks Fisher, Diego Meinha, Vinícius Bico, Kim Matheus, Evandro Lima e Fábio Porto. Esses são apenas alguns nomes que marcam e marcaram o surfe vicentino.
Publicidade

O evento tem patrocínio da South to South, co-patrocínio da Cacau Center, Rubber Sticky, Keahana, e MetalNox, e apoio da Nova Era’s, Ymage, Terraço, CS Noivas, Fu-Wax, Mega Sorte Loterias, Trifins, Surferia Bar, O Pastelão Delivery, BigFrio, Espaço Bella Mama, Drogaria Boa Vista, E.R.A Resgate e Eko Açai e divulgação da CRSCom e divulgação da CRSCom. Além da Compact Surfboards, Wave Attack, Mag Surfboards, Shaper Marcelo Mota, Grellet Surfboards, Classic Longboards, RipTide surfboards, MS surfboards, Rolling Surfboards

Por Charles Roberto