Daniks Fischer é vice- campeão no 4° Macumba Longboard Classic Festival

Pódio do 4° Macumba Longboard Classic Festival. Foto Divulgação

Sol, praia e muita energia positiva. Foi com esses ingredientes que o vicentino Daniks Fischer quase comemorou a primeira posição no 4° Macumba Longboard Classic Festival, realizado na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro, no último final de semana. O evento foi válido como triagem para os Jogos Panamericanos Master.

Publicidade

“Estou muito satisfeito com o segundo lugar na minha categoria 40-49. Mesmo sem treinar, Deus foi bem generoso comigo. Parabenizo todos os campeões, finalistas e participantes em geral, além de todo o staff organizacional na pessoa do Ronan Amaral pelo brilhante evento”, disse Daniks.

O campeão Paulista e Brasileiro no surfe de pranchinha este ano esteve na Indonésia aprimorando seu surfe e busca parceria com empresas de roupas e acessórios para próximas surf trips e campeonatos. “Peguei boas ondas na Macumba. Meu surfe está correspondendo perfeitamente as minhas expectativas”, declara Daniks.

Para esta competição o surfista vicentino contou com o apoio do Longboard Shaper, Thiago Mariano; Laminação Firstglass Glass; Site InnerSport; Blocos Millenium Foam e Fisk PW – Curso de Inglês.

Daniks Fischer e a galera que prestigiou o evento. Foto Arquivo do Atleta

Fonte innersport.com.br