Circuito Sebastianense começa no dia 3 de maio

Organizado e realizado pela Associação de Surfe de São Sebastião (ASSS), em parceria com a Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Sebastião, a primeira etapa do o Circuito Sebastianense ocorre entre os dias 3 e 5 de maio na praia de Juquehy, Costa Sul de São Sebastião.
As vagas estão bem concorridas. Esse ano a grande novidade é a categoria Pro/AM masculino que reúne competidores profissionais e amadores na mesma disputa. A premiação aos finalistas dessa categoria é em dinheiro.
O circuito contará com 8 categorias: além da Pro/AM, segue em disputa as categorias Júnior, Mirim, Iniciantes, Estreantes, Petit, Feminino Open e Feminino Sub 12. O prazo de inscrições para os competidores de São Sebastião começou dia 21 de Abril e segue até dia 26 do mesmo mês. A partir de sábado, 27 de Abril, caso haja vagas, atletas de outras cidades poderão se inscrever. Prazo final para se inscrever termina dia 30 de Abril. A organização orienta aos competidores de outros municípios para que procurem suas associações a fim de que elas entrem em contato para confirmar a inscrição de seus representantes.
A etapa conta com apoio da Wizard, Chillstrong, Uzen Sunglasses, Soul Off, Red Nose, Açaí Fruta Brasileira, Ikinnayo, Raízes Surf, 100% Surf, Mega papelaria, The Project Surf Boards, Projeto Mãos que Acolhem e Energia Verde. O circuito tem supervisão técnica da Federação Paulista de Surfe.
Além da taxa de inscrição, cada competidor deverá levar 1 quilo de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, óleo, entre outros).
É obrigatório apresentação de RG na Praia.
INFORMAÇÕES:
pelo telefone (12) 99680-8269

POR ALEXANDRE DESTRO

Publicidade