Chloé Calmon compete no Brasil

Chloé Calmon. Foto: @bryannabradleyphotography

A líder do ranking mundial e atual campeã pan-americana Chloé Calmon está de volta às competições no Brasil, depois da conquista de uma medalha de prata no evento MexiLogFest, no México, alcançando mais um recorde na sua carreira: foi o 39º pódio em 44 competições, sendo 36 eventos internacionais.

A partir desta sexta-feira acontece na praia da Barra da Tijuca, entre os postos 5 e 6, em frente ao quiosque RicoPoint @ricopointbarra, uma etapa de Longboard promovida pela World Surf League. Nesta quarta-feira Chloé foi uma das juradas do concurso promovido pela Universidade Estácio para escolher, entre seus alunos do Curso de Culinária, quem será o Cheff da Casa dos Atletas do Brasil nos Jogos Pan-americanos em Lima em 2019.

Durante o campeonato na Barra será lançada a plataforma de apoio aos atletas SigoEsporte, chancelada pelo COB, que terá a Chloé como uma de suas embaixadoras, juntamente com Diego Hypólito e Maurren Maggi, entre outras personalidades do esporte.

Publicidade

Na sequência Chloé embarca para Portugal, onde vai competir no Vans Duct Tape em Ericeiras. Sem tempo para respirar, Chloé segue direto para a paradisíaca Biarritz, na França, para a disputa do Campeonato Mundial de Longboard promovido pela International Surfing Association (ISA) e evento teste pré-olímpico.

Chloé volta ao Brasil no início de junho e embarca 3 dias depois para Bali, na Indonésia, para competir no exclusivo evento para convidados Deus Ex-Machina, na Praia de Canggu.

Acompanhe as aventuras e viagens de Chloé Calmon pelas mídias sociais (Chloé tem quase 300.000 seguidores entre Instagram e Facebook).

Chloé tem o patrocínio da TNT Energéticos, Universidade Estácio (onde Chloé estuda Administração), Neutrox (produtos para cabelos), Roxy (Surfwear feminina) e Ponchos (Protetor Solar). Alem disso Chloé usa as pranchas da New Advance e viaja segurada pela Travel ace.

por Miguel Calmon

Fonte ricosurf.com.br