Brasileiro de SUP- Etapa de Ubatuba começa hoje

Caio Vaz é o atual campeão brsaileiro de SUP Wave. Foto: Reprodução.

Válido com primeira etapa de SUP Wave e Race, Hotel Porto do Eixo Ubatuba Grand Slam acontecerá entre os dias 15 a 17 de Junho na praia do Sapê

Publicidade

A CBSUP confirmou oficialmente no sábado passado a realização da primeira etapa do circuito brasileiro de stand up paddle nas categorias Wave e Race.

O Super SUP Brasil 2018 – Hotel Porto do Eixo Ubatuba Grand Slam será realizado entre os dias 15 à 17 de Junho na praia do Sapê, região sul de Ubatuba, um dos points mais tradicionais da modalidade no Brasil.

Competição também contará pontos para o Brasileiro de SUP Race. Foto: Fabio Mota/ CBSUP.

A etapa contará com disputas para todas as categorias profissionais e amadoras e, terá competições das modalidade SUP Wave e Race Distance, tendo como sede, as dependências do Hotel Porto do Eixo.

O evento terá um status duas estrelas, oferecendo a premiação R$10 mil em dinheiro para cada modalidade (Wave e race) nas categorias profissionais, distribuídos conforme o livro de regras da CBSUP 2018.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente no site da CBSUP, onde é possível obter também mais informações sobre a etapa.

Fonte alohaspiritclub.com.br