Abertura do Ubatuba Pro Surf rola na Praia Grande

 Com previsão ondulação de leste, o Meio da Praia Grande foi definido para sediar a etapa de abertura do Ubatuba Pro Surf,  circuito que chega à sua 43a edição, e será realizado de 25 a 28 de julho, em Ubatuba.

Mais de duzentos atletas de diferentes categorias, dos petit (sub 10) aos Grand Kahuna (51Up), participarão do campeonato que contará com premiações em dinheiro para a categoria profissional, e viagens internacionais para os campeões das categorias Pró Masculino e Feminino, além da categoria Open. Toda cobertura do evento será transmitida ao Vivo através do site da FPSurf e do Facebook da AUS.

O Ubatuba Pro Surf 2019 é apresentado pela Prefeitura de Ubatuba, têm patrocínio da Perfect Waves, Co-Patrocínio da RikWill, Surfly e Wizard, os apoiadores são TriboSurf, IVA9, Rocha Real, Atmosfera, Uzen, Manuê, Vila do Pescador, Itamambuca Eco Resort, ACIU, Keahana, SuperKort, Peixe com Banana e colaboração do Canto do Dado, DCarle, Porto do Eixo, Banana Wax, Emporio Cerealista, Pistache, Fisio e Funcional, UP Drop, Bull Wax, Apneia e Adlux. A Supervisão é da Federação Paulista de Surf e a organização é da Associação Ubatuba de Surf.

Publicidade