2ª etapa do Circuito Santos de Surf 2017 abre as inscrições

2ª etapa do Circuito Santos de Surf 2017. Foto Divulgação

Com o período de espera pelas melhores condições de ondas definido entre 3 e 11 de junho, a 2ª etapa do Circuito Santos de Surf 2017 abre as inscrições nesta terça-feira (8)

Publicidade

Os atletas devem garantir participação até sexta-feira, no Centro de Treinamento Municipal Santos de Surf, no Quebra-Mar, das 15h30 às 17h. Poderão participar atletas residentes ou radicados em Santos e que estiverem em dia com a taxa de filiação da Associação Santos de Surf (ASS).

Além da nova geração, o evento conta com uma bateria demonstração dos veteranos do Clube Pioneiros do Litoral Paulista, como forma de integrar as gerações e servirem de exemplo. O vice-presidente da Associação Santos de Surf (ASS), Mauro Rabellé, destaca que o objetivo do Circuito é resgatar a força do surf santista, trabalhando as categorias de base.

Cada competidor filiado poderá se inscrever, gratuitamente, em uma única categoria e de acordo com sua idade. Em disputa a petit (10 anos para baixo), a estreante (sub12), a iniciante (no máximo 14 anos), a mirim (até 16 anos), a júnior e a feminina (ambas com limite de 18 anos). As vagas remanescentes serão preenchidas por indicações de associações de surf da região. Mais informações acesse entre em contato com a Associação Santos Surf em sua página no facebook: https://www.facebook.com/santos.surf

Por Fábio Maradei