Rogério Dantas vence a primeira do CBSurf Master 2019

Estrutura. Foto Divulgação

Pará abre com sucesso ao CBSurf Master

Rogério Dantas venceu duplamente e Cardoso Júnior e Saulo Carvalho também largam a frente em “Salinas” no Pará

Recordista de pontos desde o dia em que estreou, e fez 17,25 pontos, o cearense Rogério Dantas foi o maior destaque com dois primeiros lugares entre veteranos na abertura do CBSurf Máster Tour em Salinópolis, a “Salinas” do Pará.

Rogério foi finalista em três categorias, faturou Master +35 e Kahuna+45, além do terceiro lugar na Grand Master +40 que o paraibano Saulo Carvalho venceu tendo de vice outro favorito, o potiguar Júnior Rocha, e o paraense Sandro Rogério em quarto.

Publicidade

Cardoso Júnior, do Ceará, levou à Grand Kahuna +50, de pódio também para o baiano vice Adalvo Argolo e os paraenses cinquentões Alex Cavalcante e Denis Sarmanho.

De três, melhor em duas

Para se tornar o maior campeão do CBSurf Máster Tour em “Salinas”, Rogério Dantas na Master deixou o natalente Júnior Rocha com mais um vice e deu o troco a Saulo Carvalho, que nela foi terceiro com Sandro Rogério repetindo o quarto lugar da Grand Master.

Na Kahuna, Dantas foi mais ameaçado pelo vice e também cearense Carlos Santana, com os mais veteranos terceiro Cardoso Júnior e Alex Cavalcante,o representante “da casa”, quarto em seu mais novo pódio.

Sucesso

Presidente da Federaçao Paraense Noélio Sobrinho além de festejar o sucesso na volta da CBSurf ao Pará, agradeceu a confiança de antigos e novos apoiadores ao evento que divulga o Pará através do surfe em praias da “Amazônia brasileira” com Salinas sendo expoente entre elas, inclusive com seus atletas Deyse Silva e Nayson Costa vencendo disputas abertas em que brilhou a estrela do Pará.

O evento distribuiu 20 mil reais tendo patrocínio Governo do Estado do Pará via SEEL ( Secretaria Estadual de Esporte e Lazer), Assembléia Legislativa do Pará (Alepa) através da Deputada Paula Gomes, Prefeitura de Salinópolis prefeito Paulo Henrique, Câmara dos Vereadores, Mix Fm programa Silvinho Santos, Salinas Park Resort e GAV Resorts, evento Fepasurf Federação Paraense de Surf e Confederação Brasileira CBSurf.

R E S U L T A D O S
Master
1º Rogerio Dantas (CE) 13.10
2° Junior Rocha (RN) 12.65
3° Saulo Carvaho (PB) 11.85

4° Sandro Rogerio (PA) 11.25

Grand Master
1º Saulo Carvalho (PB) 14.25
2º Junior Rocha (RN) 13.05
3º Rogerio Dantas (CE) 10.70
4º Sandro Rogério (PA) 7.10

Kahuna
1º Rogério Dantas (CE) 14.65
2º Carlos Santana (CE) 11.20
3º Cardoso Junior (CE) 8.50
4º Alex Cavalcante (PA) 7.40

Grand Kahuna
1º Cardoso Junior ( CE) 14.20
2ºAdalvo Argolo (BA) 10.50
3ºAlex Cavalcante (PA) 7.10
4ºDenis Sarmanho (PA) 6.50

Open Estrela do Pará
Nayson Costa & Deyse Silva

Por CBSurf