Thaís Oliveira é campeã da 1ª etapa do Backfish FSS

Thaís é campeã em final 100% sulbaiana em Aracaju

A surfista Thaís Oliveira, que representa Itacaré, foi a campeã da 1ª etapa do Backfish FSS, competição realizada neste fim de semana (15 e 16), na Praia da Cinelândia, em Aracaju (SE).  

Publicidade

Thaís venceu a final que teve pódio 100% sulbaiano na capital sergipana, mostrando que o surf feminino está cada vez mais sólido na Costa do Cacau.

Além de Thaís, as outras representantes do sul da Bahia que chegaram ao pódio do Backfish FSS foram as ilheenses Andrea Mendes e Camille Landenberger, segunda e quarta colocadas, respectivamente, e ainda a itacareense Isadora Caldas, que terminou a disputa na 3ª colocação.

Esta era a quarta competição consecutiva que Thaís participava em menos de um mês. Antes de chegar à capital de Sergipe, Thaís já havia feito uma maratona em busca de competições pelo país. A primeira, a Copa Costa do Cacau, dias 18 e 19/9 no sul da Bahia, quando ela terminou na 2ª colocação. A segunda foi o Brasileiro Feminino, em Ubatuba (SP), nos dias 24 e 25 de setembro, quando a itacareense parou no round 1. Depois veio o circuito Linha Verde, no litoral norte baiano, dias 8 e 9 de outubro. Ali, novamente, Thais terminou com a 2ª colocação.

Fonte surf73.com.br