Tablas Surf School 16

Tablas Surf School 16 abre inscrições para a sua segunda etapa

A CTS apresenta Tablas Surf School – competição que equivale ao Circuito Baiano de Surf Estudantil 2016 – está com inscrições abertas para a sua segunda etapa. A competição acontecerá na Praia de Jaguaribe, em Salvador, no dia 12 de novembro e reunirá cinco categorias: Sub-12, Sub-14 (Iniciante), Sub-16 (Mirim) e Sub-18 (Junior) Masculino e Feminino.

Publicidade

As inscrições podem ser feitas nas lojas Tablas Surf Store na Barra ou em Vilas do Atlântico. O valor da inscrição é de R$ 60 em todas as categorias, exceto na Sub 18, quando o interessado deverá desembolsar R$ 80 para se inscrever. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3508 1050 – (71) 99357 1223.

Todos os estudantes baianos, de escola ou colégio públicos ou particular, podem se inscrever. Para isso, é necessário apenas apresentar a carteira de identidade (RG) e um comprovante de que está regularmente matriculado. Os estudantes das instituições públicas de ensino pagarão apenas metade da tacha de inscrição.

Na primeira edição deste evento, em junho, quatro ilheenses marcaram presença e se deram muito bem. Andrea Mendes, Diogo Santos e os irmãos Taiwan e Hawai Chan correram a 1ª etapa em Vilas do Atlântico. Nino Franco, de barra Grande, integrou o time sulbaiano.

Naquela ocasião, Taiwan ficou com a segunda colocação na Sub 16 e foi campeão na Sub 16. De quebra, o ilheense voltou da capital com o patrocínio da Tablas/Rocket. Além dele, Diogo Santos ficou em 2º na Sub14 e também conseguiu, ali, o patrocínio das pranchas Dinamic Style. Além desses, Andrea Mendes também voltou como vice-campeã da etapa. Nino Franco também avançou à final e terminou na 4ª posição.

Os vencedores da 2ª etapa serão premiados com kits de brindes, troféus e pranchas Rocket.