Tablas Surf Pro

É grande a expectativa para a segunda etapa do Tablas Surf Pro 2016, competição válida pelo Circuito Baiano.

Apresentada pela Subway, a prova será disputada na próxima semana, entre os dias 5 e 7 de agosto, na praia do Barravento, que está de volta ao calendário estadual.

Publicidade

As inscrições na categoria Profissional já estão esgotadas, com 64 vagas preenchidas rapidamente.

São esperados cerca de 196 competidores, que disputarão a etapa em 10 categorias: Profissional, Master, Sub 18, Sub 16, Sub 14, Sub 12, Local, Longboard, Feminino e Sup Wave. Serão distribuídos R$ 10 mil, além de pranchas, kits e troféus alucinantes.

Este super evento conta ainda com transmissão ao vivo, entrevistas e área vip para os atletas, sorteios de brinde e muito mais.

Estão confirmadas as participações dos atletas Bino Lopes, atual campeão brasileiro e 13° do ranking QS (que classifica 10 para o CT ), Marco Fernandez  – vice-campeão brasileiro 2015, ocupando a 33° posição no ranking QS e líder do ranking baiano 2016 depois de ter vencido a primeira etapa -, além de Rudá Carvalho, atual campeão baiano profissional.

Entre os amadores, o ilheense Taiwan Chan, o soteropolitano recém-chegado da Califórnia Namor Cayres e a campeã brasileira Daniele Albuquerque são presenças confirmadas.

A Subway apresenta Tablas Surf Pro 2016 conta com o patrocínio da Subway, Prefeitura de Salvador, Zoom Imagem, Blue Coast, além do apoio da Rubber Sticky, Rocket Surfboards, Grupo Shock, Boxe Lobão e Federação Baiana de Surf.

Veja abaixo o teaser do evento!

Fonte surfbahia.com.br