Regressiva para a última Etapa do Circuito da Liga Cearense de Surf

Reggae Club Surf Festival

Contagem regressiva para a última Etapa do Circuito da Liga Cearense de Surf

Publicidade

No próximo fim de semana, dias 17 e 18 de dezembro, a Ponte Metálica será o grande palco para o Reggae Club Surf Festival, segunda e última etapa do circuito da Liga Cearense de Surf e a estrutura para essa festa já está sendo montada na famosa Praia de Iracema.

Segundo Romero Jucah, Presidente da Liga Cearense de Surf, o evento será muito mais que um campeonato de surf, um verdadeiro festival. Para isso uma superestrutura já está sendo montada no local com direito a palanque, área VIP, palco para shows, passarela para o Concurso de Beleza Garota Reggae Club, rampa de skate, além de diversas atividades paralelas onde o público será convidado a interagir com o evento e participar de sorteios e distribuição de brindes aos presentes e muito mais.

“O objetivo da Liga é resgatar os grandes eventos de surf no estado e provar que é possível movimentar o surf apesar da grande crise da qual atravessa nosso país”, declarou Romero.

cartaz-atualizado

Atletas já podem ser visto treinando na Ponte Metálica

A maioria dos atletas que estiveram no pódio da etapa de abertura do Circuito da LCS já pode ser vista treinando nas ondas da Ponte Metálica. Como o circuito conta com duas etapas, e consequentemente não terá descarte, aqueles que estiveram no pódio da 1ª etapa são os principais favoritos à conquista de suas categorias. Contudo, tudo pode acontecer, pois caso os líderes caiam nas fases preliminares automaticamente o caminho ficará aberto para os que conseguirem bons resultados na etapa final.

As categorias em disputa são Open Masculino, Open Feminino, Junior, Grand-Kahuna, Master, Grand-Master, Senior, Mirim, Iniciante, Gromet, Longboard e Sup Wave. E junto com as finais de todas as categorias também será realizada a disputa da Expressoin Session, que promete levar ao delírio todos que estiverem presentes para prestigiar o show do melhor do surf cearense.   garota-reggae-club-divulgacao

Inscrições

As inscrições podem ser feitas nas Lojas Surfbeat Centro e North Shopping. O valor é de R$ 80,00 para todas as categorias e as vagas são limitadas.

Maiores informações:

(85) 9.8959.9671 – Whatsapp

Ranking/Resultados da 1ª Etapa

RESULTADOS GERAIS

Open Masculino

1º José Wilson

2º Isaías Silva

3º Phelipe Maia

4º Davi Sobrinho

Open Feminino

1ª Regina Ferreira

2ª Esther Cavalcante

3ª Leliane Vital

4ª Pamela Lopes

Junior

1º Adailo Santos

2º Alexandre Camargo

3º Magno Rodrigues

4º  Gabriel Alves

Grand Kahuna

1º Cardoso Jr.

2º Luis Freire

3º Salú Batista

4º Jorge Gringo

Kahuna

1º Válter Araújo

2º Cardoso Jr.

3º Wagner Menezes

4º Ricardo Papagaio

Grand Master

1º Flávio Sukita

2º Fábio Silva

3º Rogério Dantas

4º Urso Ferreira

Master

1º Emanoel de Sousa

2º Rogério Dantas

3º André Caboim

4º Urso Ferreira

Senior

1º Duda Carneiro

2º Emanoel de Souza-RN

3º Isaías Silva

4º Marcone Costa

Longboard

1º Paulo Pacheco

2º Natinho Rodrigues

3º Marcelo Bibita

Mirim

1º Alexandre Camargo

2º Lucas Bezerra

3º Heraldo Sanford

4º Marcos Tt

Gromets

1º Ítalo Oliveira

2º Lucas Bonfim

3º Raoni Rocha

4º Pamela Lopes

Iniciante

1º Lucas Bezerra

2º Russinho

3º Luiz Felipe

4º  Victor Sales

Sup Wave

1º Ygon Maia

2º Clayton Rodrigues

3º Paulo Emílio

4º Paulo Marcelo

O Reggae Club Surf Festival conta com o Patrocínio de Reggae Club. Apoio: Aquax, Cilindro, Maresia, Outburst, Pena, Sem Serebro, Pardal, Cerveja Itaipava, Catuaba Selvagem e Prefeitura de Fortaleza através da Secretaria da Juventude. Divulgação: Blog Manobra Radical, Revista Beach Show, Surfguru e Studiosurf. Realização: Liga Cearense de Surf. Promoção: R Fun Eventos.

Por George Noronha