Profissionais dão show no 2º dia da competição

Joao Paulo. Foto Lima Jr.

MARESIA Cumbuco Surf Sound

Publicidade

Profissionais dão show no 2º dia da competição válida como Brasileiro e Nordestino PRO

O segundo dia do MARESIA Cumbuco Surf Sound reservou fortes emoções a todos que compareceram ao paradisíaco Pico das Almas, na Praia do Cumbuco, município cearense de Caucaia.

Os trabalhos tiveram início às 7h da manhã com as semifinais das categorias Iniciante e Mirim, respectivamente. Entre os Iniciantes, novamente destaque para o paraibano Yuri Barros, que cravou o maior somatório da categoria para avançar direto para a grande final, junto com seu conterrâneo, Kauã Hanson, o paraense Renan Wellington e Ytalo Oliveira, em um exemplo claro do carater regional do evento, com apenas um cearense na disputa.

Entre os Mirins, destaque para o talentoso local da Barra do Ceará, Ytalo Oliveira, que fez o maior somatório das semifinais levando com ele Luiz Felipe para juntos defenderem a bandeira do Estado do Ceará na grande final, que ainda terá os potiguar Lucas Silva e o paraibano Kauã Hanson.

Na sequência foi a vez do show dos maiores astros da competição, os atletas da categoria Profissional, que disputam os R$ 10 mil em dinheiro oferecidos aos 16 melhores colocados do evento, além de 1000 pontos nos circuitos Brasileiro e Nordestino PRO. Destaque para a apresentação de Charlie Brown, que cravou o maior somatório da competição até então, 18,85 de 20 possíveis.

SUP

Mas, o show de surf não ficou reservado somente aos profissionais do surf. O MARESIA Cumbuco Surf Sound consolidou uma nova parceria entre a Federação de Surf do Estado do Ceará com a Associação de SUP do Ceará com as inclusão das categorias SUP Wave e SUP Race Técnico na competição. Na Race uma disputa eletrizante foi travada desde a largada até o fim com o atleta Paulo Vasco superando Paulo Marcello e Guilherme Júnior, respectivos, primeiro, segundo e terceiro colocados.

Já na SUP Wave quem se deu melhor foi o atleta Ygon Maia, que surfou muito pra ficar com a primeira colocação, com Emílio Tavares em segundo, Carlos Leite em terceiro e Paulo Vasco completando o pódio na quarta colocação.

TRANSMISSÃO AO VIVO

Você também pode acompanhar todas as emoções do último dia do MARESIA Cumbuco Surf Sound através da internet acessando o link http://www.surfbyte.com.br/aovivo/

ATRAÇÕES CULTURAIS

No sábado a animação ficou por conta do Mega Espetáculo de Aviões do Forró e Vintage, na Arena do Café de La Music, garantindo a diversão até o sol raiar.

Maiores Informações.

Top 16 Promoções (85 999868538/988538538)

Fed. de Surf do Estado do Ceará (85 987251197)

amelio.junior@uol.com.br

www.maresia.com.br

O MARESIA Surf Sound conta com o patrocínio da MARESIA, Prefeitura de Caucaia e Governo do Estado do Ceará. Apoio: D’Cofibras, ANS e ABRASP. Realização: 7 Tons Eventos, Federação de Surf do Estado do Ceará e Top 16 Promoções.

George Noronha

Galeria de Imagens