Pablo Paulino arrasta o 2° Duelo de Titans, Lucinho Lima é vice…

No domingo, dia 17 de dezembro, aconteceu o 2° Duelo de Titans, campeonato organizado por surfistas profissionais cearenses. E quem levou o título da prova foi Pablo Paulino, bicampeão mundial Pro Junior e local do pico.

Já quem ficou com o vice foi Lucinho Lima, um dos maiores tops surfer do Brasil, que mandou suas “patadas fortes” de backside, tornando a final acirradíssimas. E os dois terceiros lugares foram para Artur Silva e o integrante da nova geração do surf cearense Mathias Ramos, que também deram show em suas respectivas baterias.

Publicidade

O Duelo de Titans é o mais novo circuito profissional organizado pelos surfistas do CearáArtur Silva, Itim Silva, Glauciano Rodrigues, Fabio Silva, Mathias Ramos, Raone Ribeiro e Paulo Bruno com intuito de pegar boas ondas na melhor época dentro do litoral cearense.

E o 3° Duelo de Titans já tem data marcada! A competição acontece entre o final de janeiro e início de fevereiro de 2018, com 10 dias de prazo de espera para os  surfistas competirem nas melhores condições do mar e, assim, sair um verdadeiro show de surf!

Resultado do  2° Duelo de Titans:

1 – Pablo Paulino

2 – Lucinho Lima

3 – Artur Silva

3 – Mathias Ramos

5 – Paulo Bruno

5 – Rafael Venuto

5 – Galuciano Rodrigues

5 – Felipe Martins

9 – Phelipe Maia

9 – Carlos Alexandre

9 – Nonato Azevedo

9 – Raone Ribeiro

9 – Fabio Silva

9 – Antonio Eudes

9 – Martins Bernardes

9 – Itim Silva

Por surfar.com.br