Luara Thompson com destino a Alagoas de olho no título Brasileiro

A carioca Luara Thompson é a atual líder do Circuito CBSurf Tour 2016 (Confederação Brasileira de Surf) na categoria Open Feminino e vai com tudo para Alagoas, onde acontece a última etapa, de olho em mais um título importante em sua curta e vitoriosa carreira.

A prova acontece entre os dias 12 e 13 de novembro na praia do Francês e a carioca, que tem 1.810 pontos no ranking, tem como principais adversárias a cearense Letícia Cavalcante (1.729 pontos), a paraense Deyse Costa (1.710) e a pernambucana Ramaiana Silveira (1.629).

Publicidade

“Esse ano meu objetivo é conquistar o título de campeã brasileira. Estou indo para Alagoas para trazer o troféu pra casa!”, disse Luara que sempre traça metas. “Todos os anos eu coloco um objetivo na minha vida. Ano passado meu objetivo foi ser campeã estadual e campeã do Rip Curl Grom Search, onde consegui a vaga para o mundial no Hawaii que disputei esse ano e fiquei em 5º lugar”.

resizedimage600600-img-20161104-wa0034-2016-11-07-21-21-48
Luara Thompson. Foto: arquivo pessoal.

Sempre focada, Luara Thompson já sabe o que quer também para 2017. “Ano que vem espero conseguir ir para os evento QS e vou tentar me profissionalizar, mas é bem difícil ir para todos os campeonatos. Eu não tenho um patrocino que consiga me ajudar totalmente nas idas, espero conseguir e até lá terá muito treino pela frente”, finalizou  a atleta que tem apoio da Rio Surf House, Futuro VIP, shaper Udo Bastos, Espaço Integrativo, Acquafitness, Savanita Suplementação, Canoa Moda Praia e Sea.

 Por Carlos Matias