Italo´s Grom Stomp para surfistas até 16 anos tem premiação de peso

Cartaz da competição/ Divulgação

Billabong apresenta- Italo´s Grom Stomp, premiação é destaque em Baía Formosa(RN). Evento destinado para surfistas até 16 anos tem premiação de peso para as quatro categorias que serão disputadas no Italo´s Grom Stomp.

Publicidade

Baía Formosa(RN) começa entrar no clima de competição há menos de um mês para o campeonato acontecer. Os preparativos da equipe de produção estão em ritmo acelerado para que nos dias 11 e 12 de fevereiro o Italo´s Grom Stomp, apresentado pela Billabong, seja um sucesso nesta primeira edição no Brasil.

Serão disputadas as categorias Masculino, divididos em Sub-16, Sub-14 e Sub-12, além da categoria Feminina Sub-16 . Um dos grandes atrativos da competição é a premiação de primeira oferecida aos competidores, sendo uma das melhores no país para a categoria. Serão blocos de pranchas da Rhyno Foam, pranchas Timmy Pattersen e kits recheados com produtos Billabong, Oakley e Bullys Assessórios.

Os campeões das quatro categorias também receberão passagens para o Peru, um lugar com ondas de todos os tipos e tamanhos, excelentes para o surfista treinar e evoluir.

O campeonato acontece na semana seguinte à etapa do Pro Junior que será realizada no Ceará, facilitando o deslocamento de muitos atletas atrás desta grande oportunidade de se dar bem em Baía Formosa (RN).

Para quem vai competir ou prestigiar o evento e conhecer as belezas de Baía Formosa (RN), a dica é a Pousada Chalemar, uma das melhores da região. Para os competidores, a pousada oferece um pacote com preços especiais durante a estadia no campeonato. Para mais informações, os telefones para contato são: (84) 3244-2222, FAX (84) 3244-2220 e pelo email chalemar@chalemar.com.br

Vagas limitadas pra o Italo´s Grom Stomp

As inscrições estão abertas e muitos atletas já confirmaram presença no evento. Lembrando que o limite máximo é de 100 competidores divididos nas quatro categorias. As inscrições podem ser feitas via depósito bancário, em nome de Alan Jonis Farias, no valor de R$ 80,00 nas contas abaixo:

* Banco Bradesco
Agência: 5872.
Conta Corrente: 0641784-1.
Em nome de Alan Jonis Farias do Nascimento, CPF: 075.049.324 – 00.

* Caixa Econômica Federal
Agência1101
OP: 001
Conta corrente 00023156-8
Em nome de Alan Jonis Farias do Nascimento, CPF: 075.049.324 – 00.

As confirmações das inscrições informando o pagamento da taxa, o nome dos atletas e suas respectivas categorias deverão ser encaminhadas para o e-mail alanjhonesfarias@hotmail.com.

O Ítalo´s Grom Stomp tem o patrocínio da Billabong. Apoio da Oakley, Bullys Assessorios de surf, Timmy Pattersen Surfboards, Rhyno Foam, Hotel e Pousada Chalemar (www.chalemar.com.br), Ecológica Surf Shops (RN) e Prefeitura Municipal de Baía Formosa. Supervisão técnica da Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional) e ASBF (Associação de Surf de Baía Formosa). Promoção e produção The Box Marketing Esportivo.