I Encontro Mina do Surf

Cartaz do evento. Foto Reprodução

Pele bronzeada, cabelos ao vento, água salgada nos pés, se não são sereias, são Minas do Surf.

Publicidade

Na ideia de fortalecer, incentivar, divulgar e unir o surf feminino no estado de Pernambuco, duas amigas surfistas, Thati Gleise e Assiane Anceles, criaram o grupo nas redes sociais e começaram a marcar vários encontros. Através desses encontros o grupo vem crescendo cada vez mais com muita vibe positiva, paz e união.

“Nós usamos as redes sociais também para pedir apoio para meninas que tem muito potencial no surf e não tem patrocínios, e já tivemos sucessos em alguns casos e isso nos dá mais força para continuarmos.”

Para comemorar o primeiro ano de criação do grupo Mina do Surf, as surfistas estão organizando o Primeiro Encontro Oficial, que acontecerá nesse domingo dia 29 com muita astral e atividades iradas na Praia de Itapuama , litoral do Cabo de Santo Agostinho/PE com café da manhã, treinamento funcional direcionado ao surf, circuito de atividades, slackline, músicas e muito mais.

E não será aceito desculpas do tipo “Não tenho prancha para surfar”, vai rolar um quiver de pranchas da Real Magia para incentivar ainda mais o surf feminino.

Para finalizar o encontro teremos SORTEIO de uma prancha Real Magia e muitos outros prêmios.

Convidamos todos para compartilhar um dia de muita união e vibe positiva.

Vamos contar com o apoio da Real Magia Surf Boards, Toda Ora, Du Alto, Ls Funcional, Itapuama Surf News, SurfGuru, Maré Cheia Surf e Santi Prod

Fonte surfguru.com.br