Atletas maranhenses competem no Maresia Cumbuco Surf Sound

Kadu ‘pakinha’ compete no Maresia Cumbuco Surf Sound na Semana Santa. Foto Denys Sarmanho/ Craud.net

Cartaz da competição.

Maranhenses com destino ao Brasileiro de Surf profissional no Cumbuco CE

Publicidade

Os atletas Alex Arouche, Amauri Oliveira, Gleison Lopes, Júlio César e Kadu ‘pakinha’ vão participar do Maresia Cumbuco Surf Sound, evento válido pelos circuitos Brasileiro e Nordestino de Surf Profissional e Cearense de Surf 2018, que acontece na Semana Santa, entre os dias 30 de março e 01 de abril, no Pico das Almas, localizado na Praia do Cumbuco, no Ceará.

Amaury Oliveira, Olho D’água, São Luis Ma. Foto Denys Sarmanho.
‘Kadu paquinha’, Olho D’água, São Luis Ma. Foto Denys Sarmanho

Os atletas irão competir nas seguintes categorias: Alex Arouche na Kahuna, Amauri Oliveira na Master, Gleison Lopes e Júlio César na Open, e a revelação ‘gromet’ vencedor do troféu Mirante em 2018, Kadu ‘pakinha’, na Infantil e na Iniciante . Os atletas de São Luis irão representar a Federação Maranhense de Surf .

A equipe conta com o patrocínio das Secretaria de Desportos e Lazer do Estado do Maranhão SEDEL e do Açaí Raízes.

O MARESIA Cumbuco Surf Sound irá distribuir R$ 10 mil em dinheiro, e 1.000 pts nos rankings Nordestino e Brasileiro. O MARESIA Surf Sound conta com o patrocínio da MARESIA, Prefeitura de Caucaia e Governo do Estado do Ceará. Apoio: D’Cofibras, ANS e ABRASP. Realização: 7 tons Eventos, Federação de Surf do Estado do Ceará e Top 16 Promoções.

Por Denys Sarmanho/ Craud.net