ASUPCE promove junto com a Athletic Sup League a 1ª Etapa do Circuito em 2018

Foto Talles Freitas

A temporada de boas ondas chegou com tudo no litoral cearense e para aproveitar essas condições a ASUPCE, Associação de Stand Up Paddle do Ceará promoverá juntamente com ASL (Athletic Sup League) a 1ª Etapa do Circuito Cearense de SUP WAVE que ocorrerá entre os dias 23 e 25 de Fevereiro de 2018 nas direitas perfeitas do Ronco do Mar, Paracuru-CE.  

Publicidade

O Paracuru é famoso por suas praias belíssimas e também pela prática dos esportes no mar, como o surf e o kitesurf. Não é a toa que a única representante Brasileira no Circuito Mundial de Surf, Silvana Lima, é natural da terra e cresceu surfando nas ondas de lá.

Foto Talles Freitas

A programação completa, envolvendo congresso técnico, briefing, regulamento e horários das baterias, será publicada no evento criado no Facebook https://www.facebook.com/events/1669112369820664/ e no grupo oficial de Filiados 2018 da ASUPCE.

Também poderá ser solicitada através do e-mail: contato@asupce.org.br

Interessados em patrocinar ou apoiar o evento também poderão contatar através do mesmo e-mail, apresentando sua proposta ou alinhando com as cotas de patrocínio pré-estabelecidas no Projeto 2018 do SUP WAVE da ASUPCE, cujo circuito completo envolve etapas em Paracuru, Taíba e Porto das Dunas.

Por Ana Carolina Barcelos

Fonte surfguru.com.br