10º Campex Festival de SUP, Surf, Long e Bodyboard

Cartaz do Festival/ Divulgação

10 anos de Campex e juntos criamos dias de confraternizações, alegrias e muito surf. Esse ano François Costa e Daniel Bezerra inovaram e o Campex virou um festival de SUP, Surf, Long e Bodyboard.

Publicidade

O local ainda está indefinido, pois esse ano teremos uma grande possibilidade do evento acontecer nas longas direitas do Pontão, Pico tradicional de surf do litoral leste. As disputas acontecerão nos dia 27,28 e 29 de Janeiro de 2017 com as categorias: Open, Freesurf, Feminino, Escolinha, Local, e agora com cinco categorias novas, que são: body board (Estreante- PRO\AM e as categorias Long Board, SUP Wave , Master e Kahuna.

Na Sexta feira dia 27 daremos início ao evento com as categorias Escolinha e Body Board (Estreante e Pro\Am). No Sábado dia 28 terá início com a categoria Local e as demais categorias a serem decididas pelo quadro técnico de Juízes da Federação Cearense de Surf. No dia 29, domingo o cronograma ainda será definido, várias ações acontecerão no decorrer do dia com todos presentes ao evento, trazendo o turismo, diversão, conhecimento e a cultura para todos ali.

“Tivemos o apoio de muitos amigos e empresas que sempre acreditaram no Campex “disse François Costa, “Estamos beneficiando 40 atletas da comunidade, onde nenhum atleta nas categorias local e escolinha precisaram fazer suas inscrições, foram todas feitas pela Associação de Surf do Iguape” completou Daniel Bezerra.

As Inscrições serão Limitadas e poderão ser feitas até o dia 26 nas lojas EMME (85 98705628), Localizada no Iguape, na PF School (85 32620992) localizada na Praia do Futuro ou nas lojas Flora surf Board (85 32622442) na Avenida Alberto sá.

Valores: Open, R$ 70 reais e 1 Kg de alimento não perecível e as demais categorias, R$ 60 reais e 1 KG de alimento não perecível, onde todo esse alimento será doado para os alunos do projeto A.S.I.

A premiação será bastante recheada como sempre foi. Computador, prancha, blocos, kits, acessório, troféus e hospedagens em Jericoacoara com acompanhante.

Agradecemos a todos os patrocinadores e apoiadores desse evento que a 10 anos vem fazendo História e trazendo de volta o turismo, esporte, cultura e educação na praia do Iguape. Temos toda certeza que será um verdadeiro show de surf com atletas de vários estados do Brasil dando um show de surf para todos na praia.

Informações:

François Costa 85 986097674

Daniel Bezerra 85 988013495