Xandinha no Mundial

Xandinha no Mundial
Oi, meus amigos do Craud!
Estive recentemente na praia de Itacoatiara,  em Niterói, no Rio de Janeiro,  precisamente entre os dias 16 e 26 de Junho, onde foi o cenário da terceira etapa do Circuito Mundial de Bodyboard, o Itacoatiara Pro, sendo esta a  primeira etapa do Circuito Mundial Feminino Pro, no qual eu estive participando e representando meu país, e o nosso estado do Pará.

13394144_1086378724742785_6212415903726032251_n 6
Xandinha, a primeira atleta paraense a competir em uma etapa do Circuito Mundial Feminino Profissional. Foto Arquivo da atleta.

A competição reuniu os melhores atletas do planeta

Publicidade

Estar entre as melhores do mundo é muito bom, venho sonhando e lutando desde a primeira vez que subi em um pódio para participar do mundial. Infelizmente não me dei bem, mais estou focada para a terceira  etapa que será em Portugal.Quero melhorar meus treinos, para depois sonhar com a possibilidade de um bom resultado.

Esse circuito tem um peso muito grande em minha carreira, pois é meu primeiro Tour Mundial.

Quero agradecer aos meus Patrocinadores que me deram todo o suporte para competir nesta etapa tão importante, obrigada a Seel e ao Paysandu Esporte Clube e Lobo, pelo grande patrocínio.
Obrigada aos meus apoios: Refresh Boards / Luxo de Sereia / Bela Rosa / Sou Crossfit / Amazon Power / site Craud.net / Kpaloa.
Aloha!
Por Alexandra Ereiro
Fotos: Arquivo pessoal