Xandinha não compete o Mundial, mas briga pelo título paulista

 

Este ano consegui com muito esforço e dedicação participar da primeira etapa do Circuito Mundial de Bodyboard que aconteceu no Brasil, em Itacoatiara, Niterói RJ.  Campeonato de alto nível técnico e competitivo, que me fez crescer bastante como atleta, e obter uma grande e ótima experiência, porém, é com imensa tristeza que vos comunico que não vou poder participar das outras provas do Circuito Mundial de Bodyboard deste ano como previsto, competições essas de suma importância para minha evolução no esporte.

Publicidade

Estou passando por uma fase maravilhosa como atleta, mas dependo do patrocínio oficial do estado do Pará, através da Seel, para participar de provas deste nível. Mas eles tem seus compromissos e eu entendo completamente, respeito e aceito.

Agora o meu foco é competir no restante das provas do Circuito Paulista 2016, no qual estou na briga pelo título da categoria ‘open’, e me preparar para o tour Mundial em 2017. Obrigado a todos os amigos e a minha família pela torcida e pela força na minha carreira.

Agradecimentos aos meus queridos co- patrocínios: Seel /Bela Rosa /Luxo de Sereia /Refresh Boards /Kpaloa /Amazon Power /Sou Crossfit /site Craud.net

Foto de capa: Cristiano Cantão

Por: Alexandra Ereiro/ Craud.net