Treinando no Titanzinho

- Ontem (12/11) no meio da tarde parti com destino ao Ceará para participar da 4° e última etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard 2018. Mesmo com poucas horas de vôo, cheguei as sete da noite super cansada por causa da minha gripe, porém muito tranquila e agradecida por mais um Brasileiro Pro no currículo. Chegando ao centro da capital cearense, me hospedei na casa de uma grande amiga de longa data, a bodyboard Renatinha, que é paraense, e irmã dos atletas Sandro 'buguelo', Sergio Roberto e Junior Felix. - Hoje (13/11) venho compartilhar com vocês o meu primeiro dia na Cidade do Sol, Fortaleza. As nove da manhã já estava dentro da água treinando, no pico do Titanzinho, praia linda, com visual alucinante, mar azul, sol de rachar que fica bem na frente da casa da Renata. Tinha ondas com séries de um metro, e uma 'cabeçada' dentro da água. Amanhã, quarta feira (14/11) irei treinar no local do evento, e ficarei hospedada la mesmo, até o término do campeonato. No decorrer da semana trarei muito mais novidades da última etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard 2018. Beijos Aloha! Fotos: Gabriel Paula Por Alexandra Ereiro/ Craud.net Co patrocínios: Seel e Amazon Power. Apoios: Site Craud.net, Kpaloa, Biquínis Grace Lopes, Industry Brasil, Onix Bodyboard, Lid Life Bodyboard, Uga Tattoo, MeneM Skateboard e Doutor Kitesurf.

Alexandra Ereiro. Foto: Gabriel Paula

– Ontem (12/11) no meio da tarde parti com destino ao Ceará para participar da 4° e última etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard 2018.

Publicidade

Mesmo com poucas horas de vôo, cheguei as sete da noite super cansada por causa da minha gripe, porém muito tranquila e agradecida por mais um Brasileiro Pro no currículo.

Chegando ao centro da capital cearense, me hospedei na casa de uma grande amiga de longa data, a bodyboard Renatinha, que é paraense, e irmã dos atletas Sandro ‘buguelo’, Sergio Roberto e Junior Felix.

– Hoje (13/11) venho compartilhar com vocês o meu primeiro dia na Cidade do Sol, Fortaleza.

As nove da manhã já estava dentro da água treinando, no pico do Titanzinho, praia linda, com visual alucinante, mar azul, sol de rachar que fica bem na frente da casa da Renata. Tinha ondas com séries de um metro, e uma ‘cabeçada’ dentro da água.

Amanhã, quarta feira (14/11) irei treinar no local do evento, e ficarei hospedada la mesmo, até o término do campeonato. No decorrer da semana trarei muito mais novidades da última etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard 2018.

Beijos, Aloha!

Fotos: Gabriel Paula

Por Alexandra Ereiro/ Craud.net

Co patrocínios: Seel e Amazon Power.

Apoios: Site Craud.net, Kpaloa, Biquínis Grace Lopes, Industry Brasil, Onix Bodyboard, Lid Life Bodyboard, Uga Tattoo, MeneM Skateboard e Doutor Kitesurf.