Projeto​ Bodyboard Pará finaliza 2016 em harmonia com o esporte

‘xandinha’ ministrando aulas teóricas de Bodyboard. Foto: Darcley Gouveia

Para fechar o ano de 2016 em harmonia com as energias positivas do esporte, o Projeto​ Bodyboard Pará reuniu as crianças que fazem parte do projeto para um confraternização em meio a aulas teóricas e práticas sobre o esporte

Publicidade

As crianças vivenciaram  um momento de oração e agradecimento ao aniversariante do mês, Jesus Cristo,  e em seguida realizaram um amigo invisível e outras brincadeiras.

Ouve também o lanche coletivo e depois com o objetivo de fortalecer os laços de amizade e de equipe, trabalhamos a importância do amor, respeito ao próximo, verdade, Justiça, e prontidão. O momento foi agradável e de muita alegria, era visível a alegria das crianças nas trocas de presentes entre todos.

Foram realizadas avaliações psicopedagógicas individuais com algumas crianças, com o objetivo de detectar possíveis dificuldades de aprendizagem escolar pela profissional Ana Claúdia,  formada em Psicopedagogia e bodyboarder que faz parte do projeto. .

Depois foi a vez das crianças irem para água  e realizarem as aulas práticas comigo. A felicidade foi grande, pois este é o momento mais esperado pelas crianças. Os alunos tiveram a oportunidade de conversar e tirar dúvidas, onde eu expliquei sobre os fundamentos básicos do Bodyboard, e da importância sobre a boa conservação dos equipamentos, reforçando dicas sobre os cuidados e a manutenção que se deve ter com a prancha de Bodyboard.

Agradecimentos especiais aos voluntários Adriana Nascimento, Leonardo e Darcley Gouveia.

Fotos: Darcley Gouveia (Praia do Atalaia, Salinópolis Pa)

Meus apoios como competidora: Seel/ Refresh Boards/ Shaper Gato/ Fini/ Kpaloa/ SunFlower/ Amazon Power/ Craud.net/ Sou Crossfit

Por Alexandra ‘xandinha’ Ereiro/ Coluna da Xandinha/ Craud.net

Galeria de Imagens