Partiu, Rio

Xandinha. Foto: Lucca Antonena

Oi gente, tudo bem!

Publicidade

Gostaria de compartilhar com vocês uma notícia maravilhosa! 

Em breve estarei embarcando para o Rio de Janeiro, onde irei participar de dois grandes eventos de Bodyboard no mês de Junho. A 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard, e também competirei na 2ª etapa do Circuito Niteroiense, nas bombásticas ondas de Itacoatiara. Representar o meu estado nos eventos de Bodyboard pelo Brasil  é bastante gratificante, e de grande responsabilidade.  

Outra notícia legal, é que recebi o convite do atleta profissional de Bodyboard Bruno Ross, para treinar na sua escola de Bodyboard, que fica localizada no Recreio dos Bandeirantes RJ. Foi uma das melhores notícias que eu recebi este ano. Treinar com Bruno, no Recreio, será uma grande honra, foi aonde fiz grandes amigos e considero o pico como meu segundo ‘quintal de surf’.  O Bruno é patrocinado, e representa a marca chilena Revo, e foi destaque nas ‘big waves’ de Fernando de Noronha e no México. Hoje ele também participa do circuito brasileiro de Bodyboard.

A turma da escolinha de Bodyboard no Recreio RJ. Foto Divulgação
Bruno Ross, Posto 11 Recreio RJ. Foto: Ramon Gama

Acredito assim buscar mais retorno para os meus copatrocinadores e apoios, e ampliar o meu currículo profissional. Um técnico é essencial na vida de um atleta. Eu me sinto mais segura e focada, e essa parceria só tende a crescer.

A minha família me apóia 100% nos meus projetos, e meus filhos tem orgulho disso tudo, isso é o que importa. Tudo que eu faço é por eles, transmitir a minha disciplina e dedicação para os meus filhos é muito importante.

“O Bodyboard é um esporte desafiador, é o meu trabalho, e o meu estilo de vida. É incrível”!

Quero agradecer aos meus dois copatrocínios Seel e Amazon Power. Agradecer também aos meus apoios: Kpaloa, Biquínis Grace Lopes, Sou Crossfit, Industry Brasil, Uga Tattoo, Vida Verde, Escolinha de Bodyboard do Recreio e site Craud net.

Por Alexandra Ereiro/ Coluna da ‘xandinha’