De volta

Marahú, Mosqueiro – PA. Foto: Cristiano Cantão

Estilo de vida de quem respira maresia.

Publicidade

Minha vida se voltou muito cedo em busca das melhores ondas, e sei que ainda tenho muito o que conhecer e explorar nesse planeta que nos chamamos de lar, mas eu só tenho a agradecer as grandes experiências que tive até hoje.

Já enfrentei diversas vezes as pororocas do Brasil, divulgando e levando as melhores ‘bodyboarders’ do mundo a enfrentar este lindo fenômeno, e confesso que ainda hoje sinto um frio na barriga só de pensar em encarar essa força da natureza em cada temporada que passo lá.

Agradeço muito a minha família que me apoia sempre nessas trajetórias cheias de superações e realizações, entre elas os meus filhos lindos que significam tudo para mim, e que sempre servem de inspiração para eu continuar desafiando obstáculos que possam vir aparecer no meu dia dia.

O que mais me motiva a continuar em busca dos meus sonhos são,  muitas vezes, situações que a princípio parecem difíceis de superar, e para que eu possa alcançar meu objetivo final , é a ideia que no final, aquilo que parecia ser impossível a princípio, se revelou uma grande oportunidade na minha vida.

Eu agradeço muito por ter uma família que me apoia nas decisões que eu tomo, e agradeço também a meus grandes e muitos amigos que fiz durante toda essa grande aventura que surfar proporciona na minha vida.
Obrigada aos meus apoios, vocês são minha família.

Gratidão por tudo e por todos sempre.

Por: Alexandra Ereiro

Atleta:
Seel
Refres Boards
Shaper Gato
Kpaloa
Fini
Amazon Power
Sou Crossfit
Craud.net
Xandinha.com