Competições e saudades

Concedendo entrevista para a organização da competição. Foto Oswaldo L. Siqueira

Olá pessoal!!! eu estava morrendo de saudades de vocês!

Publicidade

Os meses de novembro e dezembro foram muito corridos para mim. Participei de dois grandes eventos de Bodyboard, e para completar, fiquei incomunicável e por isso a ausência por aqui. Peço desculpas, e volto agora com força total para atualizar a coluna aqui no site craud.net.

Bom, quero falar um pouco sobre a minha participação na etapa do Bodyboard Attack, que aconteceu na Praia Grande, litoral sul paulista. Evento no qual me consagrei campeã em 2016, este ano acabei ficando em quinto lugar, e em nono no ranking geral. É claro que não foi um bom resultado, mais faz parte, competir é isso, uma hora a gente ganha, outra vezes não.

Saindo de São Paulo, fui para Santa Catarina, participar da etapa única do Brasileiro, o “Troféu Brasil”, que rolou entre os dias 23 e 26 de novembro, na praia do Estaleirinho.

Fiquei um dia treinando na praia da Brava de Itajaí, e de lá fui para o Estaleirinho. A minha bateria foi na sexta feira, e não me achei no pico, o vento forte detonou a formação das ondas, dificultando bastante a finalização. Achei que faltou mais concentração da minha parte, é claro. E eu acabei rodando em terceiro, e terminando o ranking em décimo terceiro, mas pronta para encarar novamente o circuito em 2018.

Participar de dois grandes eventos de Bodyboard foi muito importante para mim, e para o estado do Pará, do qual sou a única representante. Posso afirmar que encerrei o ano com chave de ouro, foi demais participar destes evento! Agora é treinar bastante e ficar cada vez mais focada para os próximas competições.

Quero agradecer aos meus Co Patrocínios: Seel e Amazon Power. Agradecer aos meus apoios: Kpaloa, Ugga Tattoo, Industry Brasil, Balas Fini, Biquíni Grace Lopes, Sou Crossfit e o site Craud.net.

Agradecimento especial para os meus filhos, meus pais, amigos e para vocês também, beijo grande e um Feliz 2018 para todos.

Por Alexandra Ereiro/ Coluna da Xandinha

Foto: (dropando p/ esquerda e em pé na praia) Isa Nunes
Fotos de ação: Oswaldo L. Siqueira

Galeria de Imagens