Circuito Universitário de Skate

Boiçucanga SP. Foto Munir El Hage_

Recém alçado ao status de esporte olímpico (inclusos nos Jogos de Tóquio, em 2020), o skate promete esquentar o fim de semana em Bertioga, com o Circuito Universitário de Skate, com inscrição gratuita. A competição acontece no domingo, 18 de dezembro, a partir das 10 horas. Realizado pela oitava vez, o evento acontece na pista pública de Bertioga (localizada à Avenida Tomé de Souza, ao lado do SESC), com disputas nas categorias Amador 1, Amador 2 e Feminino.

Publicidade

bg_circuito_universitario_skate_2016_facebook-1“Bertioga Skatepark é uma pista boa e bem completa. Tem obstáculos de street de vários tamanhos e formatos, além de um banks. Bem localizada e com supervisão da Associação de Skate local, as sessões e eventos ali são sempre divertidas”, comenta Marcos Camazano, um dos organizadores do circuito. Para participar, basta comparecer ao local da etapa com RG e comprovante de matrícula (ou diploma para formados). Reserva de vagas pode ser feita por intermédio do e-mail skate.asu@gmail.com . Lembrando que no dia 18 é necessário levar toda documentação pra participar.

Serão premiados os três finalistas de cada categoria, com produtos New Era e vale-compras Kanui. A prova conta ainda com a ‘Lenovo Best Trick’ (melhor manobra), em que o vencedor leva um notebook Yoga 510. Os campeões do ranking 2015 foram Eric Mellino (Amador 2), Jéssica Hoefler (Feminino) e Luis Alberto Ribeiro (Amador 1).

Por Nancy Geringer