Brasileiro de Street Skate Feminino 2016

Skatistas de 11 estados do país estão na disputa do título Brasileiro de Street Skate Feminino 2016, que acontece neste domingo, 20 de novembro, na Pista de Skate do Parque da Juventude Cittá di Maróstica, em São Bernardo do Campo (SP)

As atletas são de Alagoas, Amazonas, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Na categoria Infatil as atletas confirmadas são Victória Bassi, de Ribeirão Pires (SP), atual campeã brasileira de Banks Feminino Infantil, e Rayssa Leal de Imperatriz (MA), atual campeã brasileira de Street Feminino Infantil. Na Feminino 2 Jéssica Ramos de Manaus (AM), campeã brasileira de Street Feminino 2, e Ananda Gomes de Cariacica (ES), também campeã brasileira de Street Feminino 2. No Feminino 1 Ester Perussi, de Sertãozinho (SP), um dos grandes nomes do Skate Feminino nacional, Gabriela Mazzeto, da Praia Grande (SP), participante dos X Games 2016, Edilândia Pepeta, de Sobral (CE), vice-campeã brasileira de Street Feminino 1 e Ariane Peres, de Sorocaba, campeã brasileira universitária de Street.

Publicidade

Na Máster Renata Paschini, vice campeã brasileira de Banks Profissional. Já na Feminino Profissional Jéssica Florêncio, de Artur Nogueria (SP), com participação de importantes campeonatos internacionais como X Games, confirmou participação. Também Bia Sodré, de Niterói (RJ), estará retornando de uma longa temporada de intercâmbio nos Estados Unidos direto para esta festa. E a atual campeão mundial de Street Feminino, Pâmela Rosa, de São José dos Campos (SP). Contudo mais participantes estão sendo aguardadas porque as inscrições irão até domingo. Lembrando que a vencedora de cada categoria será declarada campeã brasileira de Street Skate Feminino 2016. E a Clínica itca-Reactive, parceira da CBSk, estará montando uma unidade com fisioterapeutas para atender as participantes e deixá-las preparadas para realizarem ótimas apresentações para o público do evento. Mais informações sobre o evento no blog Skate Feminino e no site CBS.

Fonte CBS