Salinópolis receberá recursos para construção de nova orla na cidade

Foto Divulgação Informe Salinas

Na noite desta quinta-feira (05),  o ministro de integração nacional Helder Barbalho juntamente com o senador da república Jader Barbalho e o deputado federal José Priante estiveram na cidade de Salinópolis, onde foram recebidos carinhosamente pelos munícipes e pelo prefeito Paulo Henrique Gomes, seu pai Di Gomes, sua irmã Paula Gomes, vereadores e uma multidão de amigos para presenciar a assinatura da autorização do Ministério da Integração Nacional para a liberação de 10 milhões de reais para obras no município.

Publicidade

Os recursos serão destinados à implantação de complexo de infraestrutura na orla de Salinas, que inclui a construção da feira de artesanato e a revitalização da orla do pedalinho.

Após a cerimônia que aconteceu no estacionamento do feira da PA 124, o público pode curti o show da banda Pop Show que fez a festa para comemorar mais uma conquista para o futuro de cidade.

Veja no vídeo abaixo um resumo dos pronunciamentos do deputado Priante, do prefeito municipal de Salinópolis Paulo Henrique Gomes e do ministro de integração nacional Helder Barbalho.

Fonte informesalinas.com.br