Molecada de peso marca presença no RDS Pro Jr.

Mateus Herdy. Foto WSL/POULLENOT

Quem gosta de ver uma boa competição de surf terá um prato cheio no feriadão prolongado de 12 de outubro com o RDS Pro Jr., única seletiva sul-americana para a final do Mundial de Pro Junior da WSL.

Publicidade

As primeiras inscrições confirmaram a expectativa: a nata da nova safra do surf brasileiro e grandes nomes do cenário internacional marcarão presença na Guarda do Embaú entre 13 e 15 de outubro

Do lado brasileiro, os principais nomes que competiram nas finais mundiais da ISA pela seleção nacional estão confirmados, com o destaque Lucas Vicente, quarto no mundial, liderando a turma que tem também Daniel Templar, Wallace Vasco e Eduardo Motta. “É muito legal uma competição desse nível na América do Sul, pois nos dará uma nova oportunidade para disputar uma final mundial e aprender ainda mais no nosso caminho rumo à elite”, comenta Lucas.

Outros grandes nomes nacionais estão confirmados na competição como Samuel Pupo (filho do ex-surfista Wagner Pupo e irmão de Miguel Pupo) e Mateus Herdy, assim como atrações internacionais, destacadas na imagem do argentino José Ignacio Gundesen, campeão mundial sub-18 da ISA. “Isso mostra a importância que o RDS Pro Jr. já alcançou antes e um bom sinal, já que com inscritos desse nível nós teremos um grande campeonato”, completa Felipe Borges, um dos organizadores do evento ao lado de Adriano de Souza e Leandro Dora.

Samuel Pupo of Brazil finished equal 25th in The Ballito Pro presented by Billabong after placing third in Heat 9 of Round Three at Wilard Beach, Ballito, South Africa.

Samuel Pupo Foto WSL/ KELLY CESTARI

As inscrições seguem abertas e podem ser efetuadas pelo seguinte link: http://wsl.memberpro.net/main/body.cfm?menu=regions&submenu=directoryCompetitionEREG

Para mais informações, sigam as redes sociais do RDS Pro Jr nos links abaixo:

https://www.facebook.com/rdsprojunior/ https://www.instagram.com/rdsprojunior/

O RDS Pro Jr. tem o patrocínio de Min13rinho, G8 Sports, HD, Estácio, AprimoreSurf, Yago Dora, Lucas Silveira e o apoio de Fecasurf, ASPG, Naipe e Guarda do Embaú.

Por worldsurfleague.com