Millennium é presença confirmada na The Board Trader Show

Com apenas seis meses no mercado nacional da indústria de pranchas de surf, a Millennium Foam Brasil já contabiliza 1000 blocos comercializados em quatro estados: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Com aprovação absoluta dos melhores shapers.

Para difundir ainda mais a marca, a Millennium, com sede na Califórnia, EUA, está com presença confirmada na The Board Trader Show, maior feira de pranchas e equipamentos de surfe da América Latina.

Publicidade

“Participar de feiras e eventos é sempre uma excelente oportunidade para ganhar visibilidade, atrair novos clientes e fechar mais negócios. Estar na The Board Trader Show será a oportunidade de apresentar as novidades aos maiores fabricantes de pranchas de vários lugares do mundo num único lugar”, explica Vitor João de Freitas Costa, CEO da empresa.

O estande 24 será o da Millennium, montado na Alameda Cacimba do Padre, no Pavilhão Imigrantes, em São Paulo, que acontece, de 28 a 30 de setembro.

Em junho deste ano Vitor também esteve em Melburne (Flórida – EUA), participando da Boards & Waves Expo lll, uma das principais exposições de pranchas de surfe, paddle boards e acessórios SUP do mundo onde teve a oportunidade de se atualizar sobre as novas tendências que surgem no mercado dos esportes em ação.

Além do número expressivo de blocos comercializados nestes seis meses, a Millennium até o momento também apoiou campeonatos importantes de surfe em São Paulo e no Rio Grande do Sul.

Por Charles Roberto/ innersport.com.br